Euromilhoes

domingo, novembro 04, 2007

VIDA

"Viver com autonomia é produzir a seiva da própria vida. "
Autor: (Roberto Shinyashiki)

"Viver é acreditar e realizar o impossível. "
Autor:(Roberto Shinyashiki)

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada,
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
Autor: (Cora Coralina)

"Viver de acordo com as expectativas dos outros é suicídio. "
Autor: (Roberto Shinyashiki)

"A ave sai do ovo; o ovo é o mundo; quem quiser nascer precisa destruir o mundo."
Autor: (Herman Hesse)

"Forçar-se a fazer o que não quer, é se matar aos poucos."
Autor: (Desconhecido)

"Em contrapartida, dar-se força para realizar as verdadeiras vontades
da alma é definitivamente viver."
Autor: (Gasparetto)

"Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo."
Autor: (Cora Coralina)

"Não podemos escolher como vamos morrer. Ou quando. Podemos somente decidir como vamos viver."
Autor: (Joan Baez)

"Quando não se tem a coragem de viver como se pensa, acaba-se por pensar como se vive."
Autor:(Victória Ocampo)

"Na vida tudo é um jogo. Perde ou ganha. Até no amor. Mãe pra filha, marido pra mulher, tudo é interesse: se eu não te dou você também não me dá."
Autor: (Dercy Gonçalves)

"Tive três vidas. Uma para Roberto"
Autor: (Delaunay).

"Uma para meus filhos e netos. Uma, mais breve, para mim. "
Autor:(Sônia Delaunay)

"Alguém disse que a vida é uma festa. A gente chega depois que começou e sai antes que acabe."
Autor: (Elsa Maxwell)

"A vida não merece que a gente se preocupe tanto."
Autor:(Madame Curie)

"É melhor morrer de pé que viver de joelhos."
Autor: (Dolores Ibarruri)

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."
Autor: (Agatha Christie)

"É um grande privilégio ter vivido uma vida difícil."
Autor:(Indira Gandhi)

"Sempre há esperança quando há vida humana."
Autor: (Simone Weil)

"As pessoas tiram da vida exatamente o que investiram nela. "
Autor:(Joy Adason)

"Uma vida não questionada não merece ser vivida."
Autor: (Platão)

"Viver pra quê, se o destino é morrer?"
Autor: (Desconhecido)

"Uma vida sem causa é uma vida sem efeito."
Autor: (Barbarella)

"Responsabilidade é nossa habilidade natural de gerar respostas para criar a nossa própria vida, sabendo que experimentaremos as conseqüências de nossas ações."
Autor: (Gasparetto)

"A única vida real é a que vivemos agora."
Autor: (Gasparetto)

"Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca."
Autor: (Darcy Ribeiro)

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."
Autor: (Charles Chaplin)

"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes."
Autor: (William Shakespeare)

"A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo."
Autor: (Anaïs Nin)

"Qualquer destino, por mais longo e complicado que seja, vale apenas por um único momento: aquele em que o homem compreende de uma vez por todas quem é."
Autor:(Jorge Luís Borges)

"Fome, desejo e vontade poderiam ser variantes do QUERER, como diriam os filósofos. Não existe querer futuro, quando se quer já é presente, impossível controlar e é esse querer alguma coisa que nos motiva a viver. O dia que deixarmos de querer a morte simplesmente chega. Daí talvez venha aquela coisa de dizer "fulano morreu de saudade/amor", na verdade o fulano perdeu a capacidade de querer e simplesmente parou de viver..."
Autor: (Andréa Bianchi)

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Autor: (Oscar Wilde)

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."
Autor: (Albert Einstein)

"Posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida em duas palavras:
ela termina."
Autor: (Robert Frost)

"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem."
Autor: (Josh Billings)

"Apenas uma guerra é permitida à espécie humana: a guerra contra a extinção."
Autor: (Isaac Asimov)

"Viver, às vezes, me parece tão cansativo..."
Autor: (Débora Büttcher)

"Minha teoria é a de que nossos erros são as únicas coisas originais que fazemos."
Autor: (Billy Joel, músico)

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."
Autor: (Mahatma Gandhi)

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?