Euromilhoes

segunda-feira, setembro 15, 2008

COMO FAZER SUSHI


Tipos de Sushi
Nigri-sushi - Nigri-sushi é talvez a mais comum em torno de sushi. Normalmente é formado com a mão e vem em forma retangular ou oval. Este tipo de sushi inclui arroz e um NETA. NETA meio topping. Nigri-sushi também pode conter Wasabi. Wasabi é feita a partir de horseradish japonês e pode ser muito forte. Pode-gosto muito quente, mas, para alguns, ela acrescenta emoção ao sushi. Wasabi é usualmente colocada entre o arroz e as topping. Para além disso um outro ingrediente pode estar presente - nori. Nori é algas verdes que detém a topping para o arroz. Embora possa não parecer apetitoso algas, que é bastante bom.
Maki-sushi - Esta é uma outra forma popular de sushi. Maki sushi-se em forma cilíndrica e geralmente é embalada em nori. A fim de rolar a Maki-sushi em forma cilíndrica, um tapete bambu é utilizado. Existem dois tipos de Maki-sushi - finos rolos laminados e de gordura. Thin laminados (hosomaki) inclui um a dois recheios. Fat laminados (futomaki) contém três ou mais.
- Temaki sushi - Este tipo de sushi é muito semelhante à Maki-sushi, porém os ingredientes são geralmente mais intensa. Temaki sushi-normalmente é moldado em formas cilíndricas e é por vezes referido como um japonês Taco.
Ferramentas para preparar sushi
Tornar sushi requer apenas algumas ferramentas, todas elas extremamente acessível. Para além de pratos a deter conteúdo, você vai precisar de:
• Uma faca afiada para cortar legumes e peixes
• Um corte bordo
• Uma espátula para trabalhar com madeira arroz
• Um tapete rolante sushi, sushi a forma de formas
Os ingredientes básicos para Sushi
Embora cada um sushi pode incluir seus próprios ingredientes, os ingredientes básicos para sushi incluem:
Sushi Rice - Este tipo de arroz é pegajoso arroz e, geralmente, médio e pequeno grão de arroz branco.
Rice Vinagre - Utilizado em cozinhar o arroz.
Wasabi - Wasabi é um condimento muito forte que seja feita a partir de horseradish e está na cor verde.
GARI - Gari é decapados gengibre. GARI é usado para limpar a paleta entre os diferentes tipos de sushi. Ginger também é grande a acalmar o estômago.
Nori - Estes são finos folhas secas de algas.
Molho de soja - Usado como condimento.
Legumes - Quase nenhum legume irá fazer para sushi. Você pode escolher cenouras, aspargos, alface, rebentos ou praticamente qualquer coisa.
Peixes - O peixe é um dos mais comuns ingredientes do sushi. No entanto, como referido anteriormente, o seu sushi não tem de incluir peixe. Tenha muito cuidado ao comprar peixe cru para sushi. Em muitos mercados, você pode comprar "Sushi e sashimi Grade Fish". Isto significa que a qualidade do peixe é bom e pode ser utilizado cru para sushi. Se você é cauteloso sobre a compra de peixe cru, conservas de atum pode ser usado.
Criar padrão Sushi Rolls
A criação de uma norma sushi roll é talvez o mais fácil de fazer sushi. No entanto, com um pouco de prática, você pode criar todos os tipos de sushi a partir do zero. Para o nosso padrão sushi roll, vamos fazer sushi finos laminados (hosomaki). Ela irá conter vinegared arroz, nori, atum e Wasabi.
One Step
Em primeiro lugar ter o seu nori e cortar a folha na metade.
Step Two
Pegue a metade da folha de nori e colocá-la em cima, no centro da sua sushi tapete rolante.
Step Three
Adicionar vinegared arroz (arroz cozido com arroz branco vinagre) para o topo da nori. O vinegared arroz deve ser cool.
Passo Quatro
Adicione um pouco de Wasabi em cima do arroz vinegared se assim o desejar.
Etapa Cinco
Adicionar atum em cima ou em qualquer outro ingrediente que você gostaria que, neste tipo sushi roll. Por favor note, não sobrecarregue a sua implantação, será difícil para fechar com o nori no interior.
Passo Seis
Depois que todos os ingredientes estão incluídas, você vai querer roll-se utilizando o seu sushi sushi mat. Com as duas mãos segurando o tapete, roll a extremidade inferior do tapete durante o enchimento de sushi roll. Enquanto isso, certifique-se de apertar e comprimir o rolo uniformemente. Isto irá assegurar que você crie uma boa conformação sushi roll. Após esta etapa, verifique se o seu sushi é bem formados. Se não, remova alguns ingredientes e tente novamente. Depois de moldar o seu rolo uniformemente, continuam a rolar o nori ao redor do arroz a fim de que o rolo é totalmente fechado. Se os ingredientes estão saindo do lado, a pitada termina um pouco.
Passo Sete
Uma vez que o seu sushi roll é muito bem formados e completamente fechado, corte o sushi roll em metade e, depois, cada pedaço cortado em pequenos pedaços. Normalmente cerca de 6 peças devem ser feitas a partir de metade de uma folha de nori. Se você tem dificuldade em cortar o rolo, rolo para refrigerar a poucos minutos antes do corte.
Passo Oito
Aproveite o seu sushi roll!




MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?