Euromilhoes

sábado, fevereiro 02, 2008

TERRY JACKS - (IF YOU GO AWAY)


If You Go Away
Terry Jacks

Composição: Jacques Brel in 1959 (Ne Me Quitte Pas)

If you go away, on this summer day
Then you might as well take the sun away
All the birds that flew in the summer sky
When our love was new and our hearts were high
When the day was young and the nights were long
And the moon stood still for the nightbird's song
If you go away, if you go away
If you go away

But if you stay, I'll make you a day
Like no day has been, or will be again
We'll sail the sun, we'll ride on the rain
We'll talk to the trees, we'll fly with the wind

But if you go away, when I love you so
There'll be nothing left in the world you know
Just an empty room full of empty space
Like the empty look I see on your face
If you go away, if you go away
If you go away

But if you stay, I'll make you a day
Like no day has been, or will be again
We'll sail the sun, we'll ride on the rain
We'll talk to the trees, we'll fly with the wind

But if you go away, if you go away
If you go away

Renault lança automóvel 'low cost' em Portugal


A Renault vai lançar o primeiro carro low cost no mercado português em Abril. Trata-se do Dacia, modelo Logan MCV nas variantes de cinco e sete lugares, que oferece prestações básicas no segmento C. O valor de entrada no mercado português ronda os 13 500 euros. No final do ano, a marca francesa colocará no mercado a versão Dacia Sandero, anunciou ontem a Renault Portugal.

O Logan surge como um "automóvel moderno, fiável e robusto, integralmente pensado e desenvolvido pela Renault, com a sua própria tecnologia, e que respeita todas as normas da União Europeia nomeadamente em questões de ambiente e segurança", refere em comunicado a construtora automóvel francesa. Estas explicações têm como finalidade alertar os consumidores que valorizam a habitabilidade, o preço e as prestações para a tecnologia proposta. E comparar com outros modelos de baixo custo, nomeadamente de fabrico chinês e indiano , que têm sido chumbados por não cumprirem as normas impostas pela União Europeia em matérias como a segurança e o ambiente. Prova disso, realça a Renault, "são as mais de 760 mil unidades Dacia vendidas desde o seu lançamento em 2005", em mercados considerados exigentes como a França, Espanha e Alemanha.

O veículo com garantia de três anos, começa a ser comercializado no mercado no dia 24 de Abril e a primeira apresentação ao público português terá lugar no Salão Automóvel de Lisboa. O Dacia vai beneficiar do mesmo nível de exigência e padrões de qualidade em matéria de serviço de venda e pós-venda da marca Renault e da sua rede comercial.

A marca Dacia resulta de um estudo levado a cabo pela Renault em 1998, em que se propunha criar um automóvel familiar, moderno, robusto e fiável, a ser comercializado com um preço base de cinco mil euros. O objectivo era responder às expectativas de uma clientela que coloca o preço, a fiabilidade e a durabilidade no topo da lista das suas opções de compra. O projecto recebeu o nome de código X90. A segunda fase do projecto ocorreu em 1999 com a compra do construtor automóvel romeno Dacia. O modelo Logan surgiu após quatro anos de concepção, e foi realizado com base na plataforma B, utilizada em modelos Renault como o Clio e o Modus.

O Logan começou a ser produzido na fábrica da Dacia de Pitesti, na Roménia, mas os planos da Renault prevêem a sua fabricação o mais perto possível dos mercados de destino. Em 2007, teve início a fabricação do Logan na Índia e no Brasil, onde os franceses investiram mais de 700 milhões de euros, como objectivo de tornar o Logan um automóvel global capaz de assegurar ao Grupo Renault "um crescimento importante das vendas em mercados em expansão". Depois da Roménia, a Europa Central e de Leste e países do Magreb, como Marrocos, foram os mercados prioritários para a comercialização do veículo. Actualmente, o Logan é vendido em 55 países.

A gama é composta pelos modelos Logan MCV (break), o Logan Van (comercializado apenas na Europa de Leste) e o Sandero. Este ano, serão lançados a versão Pick-Up e Dacia do Sandero.|
LEONOR MATIAS

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?