Euromilhoes

domingo, janeiro 13, 2008

EU ESTOU COM "ELE"

DEUS QUER...


Introdução
E quanto ao homem a quem Deus deu riquezas e bens, poder para delas comer e gozar do trabalho de suas mãos isso é dom de Deus ( Eclesiastes 5:19 )
A prosperidade prometida na palavra é uma bênção de Deus para os seus filhos. O Senhor não quer que seus filhos vivam uma vida de miséria, pobreza, fracasso ou escassez. Hoje em dia existe a chamada teologia da prosperidade que é ensinada às pessoas como uma maneira fácil de conquistar riquezas e bens, como ser vitorioso financeira e profissionalmente. São mensagens de positivismo, mensagens de auto-ajuda, mensagens de motivação e determinação. E muitas coisas mais que não convém relatarem agora. É bom entender que a prosperidade bíblica é uma bênção de Deus para todos nós, ou melhor, é um dom de Deus para seus filhos. Essa é minha prioridade em transmitir a você o que a Bíblia diz com respeito a prosperidade, dinheiro, riqueza e bens. Ao ler essa mensagem você vai perceber que os princípios aqui revelados são bíblicos e infalíveis na vida daqueles que optam em praticar o que aprendem. O meu desejo é que você seja uma pessoa abençoada por Deus em tudo. A minha oração é que você possa viver a prosperidade de Deus estabelecida em Sua palavra. Deus te prospere.

POBREZA OU RIQUEZA ?
A origem da pobreza – A pobreza é uma maldição
O jardim do Éden era um lugar de abundância material. Ele representa o estilo de vida que Deus tinha projectado para seus filhos. Quando Deus criou Adão e Eva, foi lhes dado esse lugar de abundância material e riquezas. Eles desfrutavam da abundância de paz, de saúde, de comunhão, de amor, de água e comida. Eles eram felizes. Entretanto, Satanás seduziu Adão e Eva levando-os a pecar contra os princípios de Deus. A desobediência deles aos princípios de Deus resultou em separação total da presença de Deus e daquele lugar de abundancia material e riquezas. Foi ali que a pobreza material, a miséria, a privação, a fome, a escassez, começou atingir a raça humana. A pobreza e a miséria é uma maldição adquirida por Adão e Eva que atingi varias pessoas hoje em dia. Você gosta de pobreza e miséria ? Não. Porque isso é uma maldição do diabo. Ele é o único interessado em te vir pobre, miserável, endividado, falido, infeliz e comendo e vestindo o pior. A Bíblia mostra que a pobreza é uma maldição que atinge varias pessoas devido sua desobediência aos princípios de Deus – Deuterónomio 28:15-68. O sábio Salomão disse que o pobre em sua sabedoria não é ouvido. O pobre não tem credibilidade – Eclesiastes 9:15-16. Há várias pessoas vivendo em pleno caos financeiro: dívidas, nome sujo, sem credibilidade, desempregado, falido, nada dá certo em sua vida, não tem prosperidade. Essas pessoas são atormentadas por espíritos de demónios que induzem ao suicídio devido ao desespero que enfrentam. O que você prefere a pobreza do diabo ou a riqueza de Deus ?

ENTENDENDO O PROPOSITO DA RIQUEZA
Uma coisa é certa toda riqueza e prosperidade vem de Deus e é oferecida para os seus filhos para que eles vivam felizes desfrutando do bem desta terra ( Is.1:19 ). A palavra riqueza significa capacidade financeira para cumprir com nossas obrigações. Quem é que não sonha em ter um emprego, ter um salário, ter casa própria, ter dinheiro para pagar as contas ? Isso é riqueza. Que você possa ter como se manter e acima de tudo manter a obra de Deus. A igreja foi ensinada que ser rico e próspero era vaidade e pecado e que ser pobre e miserável era sinal de humildade. A riqueza é uma bênção de Deus para seus filhos. Deus quer te levar a um lugar de riqueza e abundância. O sinónimo de riqueza é ter milhões em dinheiro, ter vários imóveis, ter vários automóveis, ter fazenda, sítios, empresas, etc. Mas a verdadeira riqueza não é exterior e sim interior. Os bens, o dinheiro, o sucesso, a credibilidade é uma consequência de uma alma próspera. Desejo que vá bem em todas as coisas, que tenhas saúde, assim como vai bem a tua alma ( III João 2 ). Muitos cristãos oram e dizem: Senhor não quero ser rico, quero ter o suficiente. Essas orações são egocêntricas porque o suficiente que eles recebem é só para as necessidades deles. E o reino de Deus ? A obra de Deus ? Como fica ? O Senhor que é o Dono do ouro e da prata existente neste mundo deu ao homem o direito de conquistar riquezas e bens com um objectivo de fazerem deles investidores no reino de Deus. Quantas pessoas que possuem uma boa vida mas não usam essa riqueza para abençoar a obra de Deus. São pessoas que amam mais o dinheiro do que o Senhor e a sua obra. São avarentos e gananciosos. Preferem usar o dinheiro nos jogos, nos vícios, na prostituição, enfim vivem de uma forma que não agrada a Deus. A raiz de todos os males é o amor ao dinheiro, o apego a ele. Fazer do dinheiro o seu deus isso é a raiz de todos os malefícios em sua vida.

AS RIQUEZAS QUE DEUS NOS DÁ SÃO PARA USO EXCLUSIVO DA OBRA DE DEUS
A vontade de Deus é que seus filhos sejam prósperos, felizes e que eles sejam exclusivamente os grandes investidores do reino de Deus para que o evangelho seja pregado em todo o mundo. A riqueza que Deus coloca nossas mãos tem um propósito definido. Esse propósito é para abençoar a obra de Deus. Essas pessoas são usadas por Deus para suprir as necessidades do reino de Deus. A unção de liberalidade – a unção de DAR está dentro destas pessoas. E por esse ato essas pessoas são grandemente abençoadas por Deus por entenderem o propósito da riqueza. Quanto mais essas pessoas investirem suas riquezas no reino, Deus se manifestará em JESUS suprindo suas necessidades dando a elas mais prosperidade e riqueza para que elas continuem investindo no reino.

OS INVESTIDORES DO REINO DE DEUS
Barnabé era um investidor do reino de Deus. Ele queria ver a obra de Deus crescer pelos quatros cantos do mundo. Ele vendeu uma fazenda e trouxe o dinheiro aos pés dos apóstolos. Muito se fizeram com aquela oferta investida no reino de Deus, o evangelho pode ser pregado em Jerusalém, Samaria, Judeia e os confins da terra.

NASA regressa amanhã a Mercúrio


A sonda Messenger, da NASA, passará amanhã perto da superfície de Mercúrio, o planeta mais próximo do Sol. Esta será a primeira de três tangentes, antes da sonda (aqui, numa imagem imaginada) assumir, em 2011, uma órbita estável.

Esta será a primeira missão a Mercúrio, em 33 anos. A última vez que uma sonda estudou este planeta foi em 1975, quando a Mariner 10, também da NASA, fez um voo próximo, tirando fotografias que são ainda as melhores existentes.

Na sua primeira passagem pelas proximidades da superfície de Mercúrio, a Messenger deverá tirar 1200 imagens de alta definição, mas estão a bordo outros instrumentos e os cientistas esperam que os dados permitam desafiar algumas das ideias hoje existentes sobre o sistema solar.

O planeta encerra grandes mistérios, aos quais a Mariner 10 não conseguiu responder: haverá gelo nos pólos? E de onde se forma a ténue atmosfera? A missão da Messenger começou em 2004, com o envio da sonda, mas só a partir de amanhã surgem os primeiros resultados. A sonda deverá concentrar-se no mapeamento da superfície (que a Mariner 10 só concluiu a 40% e apenas num dos hemisférios), mas também tentará responder a questões sobre a história geológica do planeta e esclarecer a origem do seu campo magnético, estrutura e dimensão do respectivo núcleo.

Logo na primeira passagem será observado o hemisfério que a Mariner 10 não conseguiu fotografar. Esta parte do planeta só é conhecida a partir da Terra. Pela primeira vez, haverá dados concretos sobre a composição mineralógica e química da superfície de Mercúrio. Será também estudada uma cratera de impacto, Caloris, com 1200 quilómetros de diâmetro e que a sonda anterior observou apenas parcialmente. Hoje, os cientistas têm uma ideia esquemática destes problemas.

A Messenger enviará dados durante apenas 90 minutos, para o Laboratório de Física Aplicada da Universidade de Johns Hopkins. O evento de amanhã não será ainda o fim da missão, que obrigou a sonda a uma complexa viagem em que foi utilizada a gravidade de Vénus e do Sol. Haverá uma segunda passagem em Outubro e uma terceira em 2009, antes da sonda estabilizar durante um ano na sua órbita elíptica final.
LUÍS NAVES

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?