Euromilhoes

sábado, dezembro 09, 2006

My Heart Will Go On- Celine Dion... (video)...vivemos em uma época muito especial

My Heart Will Go On


Sem dúvida, que vivemos em uma época muito especial, em que podemos contar com a volta de Jesus a qualquer momento. Os sinais dos tempos falam uma linguagem muito clara e sempre mais insistente. Parece que nos aproximamos da Grande Tribulação a largos passos. Em Israel busca-se a paz, a Terra Prometida está sendo repartida e a globalização avança com velocidade vertiginosa. Na Europa o clamor por um novo Império Romano torna-se cada vez mais forte. O novo presidente da Comissão Européia, Romano Prodi, recentemente expressou sua visão de um novo Império Romano ao afirmar: "Pela primeira vez desde a queda do Império Romano temos a chance de unir a Europa – desta vez não pela força das armas, mas na base de ideais comuns e de regras negociadas". Na Alemanha, a igreja luterana e a igreja católica chegaram a uma unidade e a uma aproximação jamais vistas. Mas, conforme alguns teólogos evangelicais, a declaração oficial conjunta sobre a doutrina da justificação seria somente um ideal ecumênico, nada tendo em comum com seu sentido original, sendo interpretada apenas no sentido católico-romano.

Uma notícia ruim segue à outra. Os intervalos entre elas são cada vez menores e sua intensidade aumenta. Alguém disse recentemente: "A situação está tão séria que não podemos mais apenas comentá-la – devemos elevar nossa voz". Entretanto, como nós cristãos ainda nos encontramos sobre a terra e somos confrontados com sofrimentos e dificuldades, corremos o risco de ficar com medo e de preocupar-nos com o atual estado de coisas. Muitos olham para o futuro com apreensão. O perigo para os crentes nestes tempos finais, conforme as palavras do Senhor Jesus, não está no risco de sucumbir no meio de tantos problemas, mas em se preocupar com tudo o que está acontecendo. E é justamente em relação às preocupações que Ele nos alerta, quando nos diz em Lucas 21.34: "Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço".

Paul Schütz escreveu:

As preocupações da vida são o maior tirano que existe, e ele lidera um exército de algozes e verdugos que nos comandam e escravizam. A seu serviço encontramos a desconfiança, o medo, a consciência pesada, o desalento, a murmuração, a crítica, a irritação, a amargura, a teimosia, a tristeza, a depressão, o desespero e a frieza para com Deus. "Não vos preocupeis!", é o brado contra essas inclinações diabólicas.

A respeito, vale lembrar algumas estrofes de um antigo hino:


Entrega os teus enfados,
do coração a dor,
aos paternais cuidados
do Altíssimo Senhor.
Quem nuvens, sol e vento
e o mundo faz andar,
teus passos a contento
ao bem há de guiar.


Os teus, hás de salvá-los,
ó Pai e Protetor!
Do mal hás de afastá-los
e dar-lhes Teu favor
O que lhes concederes,
será para o seu bem;
e tudo que lhes deres
o Teu amor contém.

Confia, ó alma aflita,
espera sem temor.
Humilha-te contrita,
confia em Seu amor.
Verás o Sol Eterno,
a santa luz dos céus,
que por amor paterno,
Deus dá aos filhos Seus.

(Paul Gerhardt, 1607-1676)


Realmente, devemos lembrar que o Senhor é Soberano e cuida de cada detalhe da nossa vida. Jesus disse em Lucas 12.6-7: "Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais." (Norbert Lieth)

Bolero de Ravel

ACREDITAR NA VIDA É ...

Se não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem.


Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhou, mesmo quelhe custe uma lágrima derramada.


ACREDITAR NA VIDA É ...
Ter esperança no amanhã.
Saber que após a noite vem o dia. Viver intensamente as emoções!
Pular de alegria. Não invadir o espaço alheio.
Ser espontâneo(a). Apreciar o nascer e o pôr-do-sol.
Amar as pessoas incondicionalmente. Aproveitar todos os momentos...
Fazer trabalho(s) voluntário(s). Vencer a depressão!
Confiar na voz da intuição. Perdoar as pessoas.
Estimular a criatividade. Não se prender a detalhes.
Brincar como uma criança. Chorar de felicidade...
Deixar para lá. Ter pensamento positivo.
Respeitar os sentimentos dos outros.
Rir sozinho. Saber trabalhar em equipe.
Ser sincero. Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Entender que somos pessoas únicas. É dançar sem medo.
Não se apegar a bens materiais. Respirar a brisa do mar.
Ouvir a melodia suave de uma fonte.
Observar a natureza. Adorar um dia de chuva.
Buscar ter motivação! Emotivar aos de seu redor.
Enxergar além das aparências. Descobrir que precisamos dos outros.
Esquecer o que já passou. Buscar novos horizontes.
Perceber que somos humanos. Vencer a si mesmo.
Ver a beleza da alma. Sair da passividade.
Saber que a vida é conseqüência de nossas atitudes...
Não adiar as decisões.
Deixar acontecer... Praticar a humildade.
Adorar o calor humano. Curtir as pequenas vitórias.
Viver apaixonado pela vida! Visualizar as coisas boas em tudo.
Entender que há limites. Ter auto-estima.
Ver a vida com bons olhos...
Só se arrepender do que não fez.
Fazer parcerias com os amigos.
Crescer juntos. Dormir feliz.
Exalar o amor... Melhorar os relacionamentos.
Aproveitar as oportunidades. Ouvir o coração...
Acreditar na vida!
Em tudo ver o propósito de Deus.
E em tudo agradecer a Ele...


Viver é uma das coisas mais raras do mundo, a maioria das pessoas não faz mais que existir, Entao vamos viver mais.... "

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

Sarcófago com restos de São Paulo é encontrado em Roma


Um sarcófago de pedra com os restos do apóstolo São Paulo foi encontrado em uma igreja de Roma, na Itália, segundo publicou nesta quinta-feira o jornal inglês Daily Mirror.

De acordo com o informe, o descobrimento foi mantido em segredo há três anos, enquanto os especialistas continuam examinando o sarcófago romano, de 1,7 mil anos.

Os restos do santo, segundo o Daily Mirror, foram encontrados enterrados no sarcófago de pedra a dois pés de profundidade, na Basílica de São Paulo, em Roma.

Franceso Buranelli, porta-voz do Museu do Vaticano, confirmou que os especialistas planeiam abrir e examinar em detalhe o sarcófago.

"Ainda não descartamos a possibilidade de abrir e examinar o interior (do sarcófago)", destacou o Buranelli.

O apóstolo São Paulo, também conhecido como São Paulo de Tarso (67 dC), é considerado por muitos cristãos como o discípulo mais importante de Jesus.

Segundo a religião cristã, ele é, depois de Jesus, a pessoa mais importante, já que introduziu o cristianismo entre os pagãos e é considerado como uma das fontes significativas da doutrina da Igreja primitiva.

São Paulo, filho de hebreus e descendente da tribo de Benjamin, nasceu entre o ano 5 e 10 depois de Cristo, em Tarso, região de Cilícia, na costa da Ásia Menor (atual Turquia).

Na sua adolescência foi enviado a Jerusalém, onde estudou com o famoso rabino Gamaliel, e se uniu ao grupo dos fariseus.

Segundo o livro de feitos dos Apóstolos na Bíblia, depois da morte de Jesus, no ano 36, Paulo de Tarso se converteu ao cristianismo, depois de ver uma aparição de Cristo, a cominho da cidade de Damasco.

Fonte: Diário do Grande ABC

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?