Euromilhoes

terça-feira, agosto 17, 2010

XBOX 360 250 GB a Microsoft anuncia que Kinect chegará à Europa em Novembro


O Kinect já tem data de lançamento para a Europa. O novo sensor de movimentos para a Xbox 360 chega às lojas do Velho Continente a 10 de Novembro, seis dias após o lançamento no mercado norte-americano.

O anúncio foi feito durante o discurso de abertura da Gamescom 2010 pela Microsoft, que revelou ainda que a plataforma Xbox Live será acessível a partir dos terminais com Windows Phone 7, estando igualmente prevista a disponibilização de novos títulos para PC a partir do mesmo serviço, refere em comunicado.

A feira, que decorre em Colónia, na Alemanha, foi o local escolhido para assinalar a estreia europeia do Kinect, onde serão apresentados 15 novos jogos, como o Kinect Sports, Kinect Adventures, Kinectimals e Kinect Joyride. "Estamos a apresentar a experiência Kinect pela primeira vez na Europa na Gamescom por ser a maior exposição na região e por estarmos empenhados em investir no mercado europeu", justificou Chris Lewis, vice-presidente da área de Interactive Entertainment Business da Microsoft Europe.

O responsável acrescentou ainda que existe já um "grande entusiasmo" no Velho Continente, com a Xbox 360 250GB - adaptável ao Kinect - a atingir "recordes de vendas sem precedentes".

Note-se que os preços e condições de comercialização do Kinect para os Estados Unidos tinham sido apresentados, respectivamente, em Junho e em Julho, anunciando-se que o novo comando vai custar 149,99 dólares e traz consigo o jogo "Kinect Adventures", um título concebido para tirar partido das características do acessório.

O equipamento e o jogo são compatíveis com qualquer modelo da Xbox 360 (desde que com 175 MB de memória disponíveis), mas quem não tiver a consola pode ponderar a compra do bundle que inclui a nova verão de 4GB da máquina de jogos da Microsoft, o Kinect e o jogo, em troca de 299,99 dólares.

Chico Buarque : Construção

Letra e música: Chico Buarque
In: 1971

Amou daquela vez como se fosse a última
Beijou sua mulher como se fosse a última
E cada filho seu como se fosse o único
E atravessou a rua com seu passo tímido
Subiu a construção como se fosse máquina
Ergueu no patamar quatro paredes sólidas
Tijolo com tijolo num desenho mágico
Seus olhos embotados de cimento e lágrima
Sentou pra descansar como se fosse sábado
Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe
Bebeu e soluçou como se fosse um náufrago
Dançou e gargalhou como se ouvisse música
E tropeçou no céu como se fosse um bêbado
E flutuou no ar como se fosse um pássaro
E se acabou no chão feito um pacote flácido
Agonizou no meio do passeio público
Morreu na contramão atrapalhando o tráfego

Amou daquela vez como se fosse o último
Beijou sua mulher como se fosse a única
E cada filho seu como se fosse o pródigo
E atravessou a rua com seu passo bêbado
Subiu a construção como se fosse sólido
Ergueu no patamar quatro paredes mágicas
Tijolo com tijolo num desenho lógico
Seus olhos embotados de cimento e tráfego
Sentou pra descansar como se fosse um príncipe
Comeu feijão com arroz como se fosse o máximo
Bebeu e soluçou como se fosse máquina
Dançou e gargalhou como se fosse o próximo
E tropeçou no céu como se ouvisse música
E flutuou no ar como se fosse sábado
E se acabou no chão feito um pacote tímido
Agonizou no meio do passeio náufrago
Morreu na contramão atrapalhando o público

Amou daquela vez como se fosse máquina
Beijou sua mulher como se fosse lógico
Ergueu no patamar quatro paredes flácidas
Sentou pra descansar como se fosse um pássaro
E flutuou no ar como se fosse um príncipe
E se acabou no chão feito um pacote bêbado
Morreu na contra-mão atrapalhando o sábado

Por esse pão pra comer, por esse chão prá dormir
A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir
Por me deixar respirar, por me deixar existir,
Deus lhe pague
Pela cachaça de graça que a gente tem que engolir
Pela fumaça e a desgraça, que a gente tem que tossir
Pelos andaimes pingentes que a gente tem que cair,
Deus lhe pague
Pela mulher carpideira pra nos louvar e cuspir
E pelas moscas bicheiras a nos beijar e cobrir
E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir,
Deus lhe pague

Homem morre enquanto come sandes de presunto

Um homem de 41 anos morreu sufocado quando comia uma sandes de presunto, com a mulher, em Santa Bárbara, Arcos Valdevez após um dia de trabalho.

13 Agosto 2010
Agostinho Braga estava a comer, na passada quarta-feira, uma sandes de presunto na companhia da sua mulher quando se engasgou e sufocou.

Segundo os familiares, Agostinho era saudável e tinha preocupação com o seu físico, pois fazia cinco quilómetros a pé por dia.

Com a aflição o casal dirigiu-se à rua para pedir auxílio. A ambulância, a 600 metros da casa, demorou cerca de meia-hora a chegar.

O corpo de Agostinho Braga ficou quatro horas na rua à espera que o delegado de saúde de Caminha e a GNR de Ponte de Lima chegassem.

O funeral realiza-se esta sexta-feira em Famalicão.


O que podia ser feito

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?