Euromilhoes

quinta-feira, junho 07, 2007

UM AMOR PARA RECORDAR - Filme - «A WALK TO REMEMBER»


Sinopse
Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade , é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele.

Landon Carter é um popular finalista do liceu, conhecido pela sua irreverência e rebeldia. No entanto, depois de um acidente que deixa um colega paralizado, Landon é obrigado a prestar trabalho comunitário e entrar no clube de drama da sua escola. E então surge a mais improvável das paixões com Jamie Sullivan, uma rapariga conservadora e religiosa, que poderá transformá-lo noutro homem.

Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar.

Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do Século 21. Um filme inesquecível que merece ser descoberto
Ficha Técnica
Título Original: A Walk to Remember
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2002
Site Oficial: http://awalktoremember.warnerbros.com
Estúdio: DiNovi Pictures / Warner Bros. / Gaylord Films / Pandora Cinema
Distribuição: Warner Bros. / Europa Filmes
Direção: Adam Shankman
Roteiro: Karen Janszen, baseado em livro de Nicholas Sparks
Produção: Denise Di Novi e Hunt Lowry
Música: Mervyn Warren
Fotografia: Julio Macat
Desenho de Produção: Douglas Hall
Direção de Arte: Linwood Taylor
Figurino: Douglas Hall
Edição: Emma E. Hickox
Efeitos Especiais: Custom Film Effects

Elenco e Equipe Técnica
Shane West ... Landon Carter
Mandy Moore ... Jamie Sullivan
Peter Coyote ... Reverend Sullivan
Daryl Hannah ... Cynthia Carter
Lauren German ... Belinda
Clayne Crawford ... Dean
Al Thompson ... Eric
Paz De La Huerta ... Tracie
Jonathan Parks Jordan ... Walker
Matt Lutz ... Clay Gephardt
COMENTÁRIOS
O filme é maravilhoso, é um ensinamento que vale pro resto das nossas vidas. Adorei tudo. Mostra que o amor ultrapassa todas as barreiras, estou sem palavras até agora.

É maravilhoso, um filme para exemplo de vida, mesmo doente ele fica com ela, conheço homens que largou a parceira quando descobriu que ela estava doente e também exemplos como o Landon fez a esposa feliz ate seu ultimo dia.

Esse filme é particularmente o máximo, ele me fez rever meus conceitos, meus pensamentos, minha vida. Ele me fez amar mais minha família, meus amigos, todos e tudo que está ao meu redor, me fez amar até a escola e meus professores. Enfim esse filme me fez amar mais a vida e dar valor a tudo que eu tenho, pois esse filme é uma verdadeira lição de vida!

Este filme é um dos melhores que eu já vi na vida; quem fez está de parabéns.

É lindo, eu choro muito assistindo... é perfeito!

Falar de Um Amor Para Recordar é muito fácil, pois ele é simplesmente o máximo. O filme nos mostra que uma paixão pode transformar sua vida e que uma pessoa apaixonada é capaz de tudo. Ser feliz é o que importa. Se bem soubéssemos, viveríamos a nossa vida intensamente mesmo! O que vale mesmo é a vida que a gente leva! Lindo! Apaixonante! Demais!

Adorei o filme, fala de um tipo de amor que não se vê nos dias de hoje, eu aprovei por que me intentifiquei muito com o filme, essa história é muito parecido com a minha, talvez seja esse o motivo de eu ter gostado tanto, a minha história é muito romântica, por que eu amo minha ex-namorada e ela me ama também, mas não estamos juntos, estou com muita saudades e faço um apelo para aquele que ler esse comentário, nunca deixe a pessoa que ama sem dizer a ela o que você sente, fale tudo que puder falar para não se arrepender depois, foi o que aconteceu comigo não espere acontecer o mesmo com você.

O filmes é demais, qualquer um chora ao assistir o filme, já assisti 20 vezes e nunca vou cansar de assistir.

Ótimo, esse filme é o melhor filme de romance que eu já assisti, é lindo, Sane West é maravilhoso e a Mandy Moore também é linda, eu adorei. Sem mais comentários.

Eu amei o filme, ele é lindo, todos os meus amigos e eu choramos o filme todo e nos comovemos, é uma história de amor linda!

Este filme é ótimo e a minha amiga a Indianara vimos ele e choramos na parte que ela morre e ele diz a seguinte frase: "O meu amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir". Quem não assistiu não perca tempo.


Esse filme é ótimo já assisti 13 vezes e não me canso, quero dizer que um amor assim não se encontra em qualquer lugar é verdadeiro e puro nem nota tem porque foi demais mesmo, esse é o meu filme preferido amei tomara que façam mais filmes como esse. Queria até dizer pra Mandy Moore e Shane West que eles fazem um perfeito casal se não estão juntos deveriam estar, quem sabe na vida real deles 2 aconteçam um Amor para Recordar.

Radioestesia


O termo radioestesia (ou em inglês, dowsing) vem do latim radius, radiações, e do grego aesthesis, sensibilidade, ou seja, radioestesia significa literalmente sensibilidade a radiações.

Os chamados radioestesistas alegam ser capazes de captar radiações de diversas origens, incluindo objectos inanimados (águas subterrâneas, metais preciosos, etc), seres vivos (pessoas e seus órgãos internos), e até mesmo de espíritos. Mais que isso, alegam também poder analisar estas radiações, de forma a atribuir-lhes uma qualidade positiva (benéfica) ou negativa (prejudicial).

Técnicas de radioestesia são largamente empregadas em pseudo ciências ou outras actividades associadas a fenómenos "paranormais".

A Radiestesia é a arte e ciência de descobrir o que está oculto aos nossos sentidos físicos. Está na hora de dar uma visão mais actual de uma ferramenta da mente que, por não ser bem entendida, nem bem explicada, várias vezes mesmo por aqueles que a praticam, muito é menosprezada, ou considerada sem importância, como algo que não vale a pena ser analisado, pesquisado e levado em consideração.
Hoje, mais do que nunca, sabemos que estamos imersos num universo energético multidimensional, onde a realidade fundamental está fora de nossa visão e sentidos físicos. Basta olhar para a nova tecnologia para percebê-lo: aparelhos celulares, fax, computadores, Internet... Como funcionam? Por onde vão as informações? O que faz possível esta tecnologia avançada é o que não conseguimos ver.
Neste universo multidimensional, muitas dimensões se interpenetram e se interconectam através de espaços diferentes a este que nós estamos acostumados.
Somos energia e o corpo é sua materialização. Na verdade, tudo o que vemos é a materialização de um pensamento, de uma imagem. O que não vemos é mais importante que aquilo que vemos, pois é a sua fonte. E o que vemos é apenas uma ínfima parte do contexto em que estamos imersos.
Como estar em contacto directo, consciente, com esta realidade que se nos escapa à visão, audição... razão? Como entrar em contacto com a energia? Com a informação oculta? Com aquilo que não sabemos conscientemente?
Se conseguíssemos ter um instrumento adequado, estaríamos numa situação privilegiada, tendo em vista que somos influenciados por tudo isto mais do que imaginamos. Esse instrumento seria muito valioso, não é?
Este instrumento existe. E temos a possibilidade de entrar em contacto com tudo que existe, sim!!!
Este instrumento eu o chamo de o "monitor da mente", porque mostra a resposta que, independentemente de nosso consciente, a mente dá através do corpo. E é mais conhecido como Radiestesia.
A Radiestesia é um sistema mental de conhecimento, um dos sistemas mais simples e práticos para entrar em contacto com o que quer que seja que queiramos. Um sistema que usa o reflexo (inconsciente) que nosso organismo físico tem de reflectir, através de seu sistema nervoso e muscular, as respostas de nossa mente e intuição. Este reflexo responde a qualquer estímulo, seja pensamento, emoção, contato, ou simplesmente perguntas que podemos nos fazer. A radiestesia decodifica com o auxílio do pêndulo e da mente este reflexo.
A Radiestesia merece ser colocada dentro das Ciências Humanas, tirando-a das superstições e misticismos baratos. A Radistesia é um sistema de desenvolvimento mental.
A base do fenómeno radiestésico não está na influência da radiação do objecto ou da pergunta sobre o pêndulo, mas na percepção do operador. Os aparelhos que podem ser usados simplesmente exteriorizam a resposta que já tem o operador, por meio de um sistema de codificação. Antes de tudo está o radiestesista. Ele tem que se preparar para aumentar sua sensibilidade e aprender a traduzi-la através do pêndulo ou qualquer outro instrumento.
Pode-se aprender, desenvolver e aperfeiçoar a Radiestesia. O segredo é melhorar o processo mental. A formação mental do radiestesista é o fundamento de tudo.
Nada há de oculto ou misterioso na Radiestesia, trata-se do resultado da educação da mente.
A Radiestesia é um caminho espiritual, uma prática que permite buscar dentro de si, respostas às suas perguntas. Ela é também, o aprendizado do uso de sua intuição. Usando a radiestesia, a mente terrestre se torna canal da mente superior. Sacerdotes e cientistas da antiguidade a usavam e ainda hoje, é conhecida e praticada no mundo inteiro.
" Radiestesia significa sensibilidade à radiação.
Conhecendo a Radiestesia podemos desenvolver a capacidade de perceber a irradiação de energias etéreas, emitidas pelos núcleos que compõem todo o tipo de matéria existente no Planeta. A Equipe Shamain iniciou pesquisas na Área de registros históricos, na tentativa de encontrar as bases para um trabalho de harmonização. Utilizando essa ciência milenar. Desenvolveu Pesquisas que comprovaram que a Arqueologia registra o uso da Radiestesia, desde o inicio dos tempos. Em cavernas, há desenhos em espirais com vários tipos de vórtices demonstrando o conhecimento e a prática normal da radiestesia entre povos antigos. No Egipto encontra-se em destaque pinturas e registros com várias passagens deixando claro o uso normal da radiestesia na rotina diária.
O modelo de Pêndulo mais utilizado ainda hoje pelos Radiestesistas é o Pêndulo encontrado por arqueólogos no Vale dos Reis.
É possível a qualquer pessoa principalmente Terapeutas e Radiestesistas, que já trabalham com energias etéreas, através da prática, desenvolver sensibilidade e perceber a diferença da energia ao adentrar em ambientes com campos desarmónicos. Assim, há a possibilidade de certas pessoas sentirem calafrios (energias de baixa frequência) ou calor intenso,(energias de alta frequência) ou ainda sensação de perda energética (vampirismo) em certos ambientes, o que demonstra desarmonia. Para se harmonizar um ambiente, é necessário observar, a sintonia vibracional das pessoas que habitam trabalham ou frequentam o local. No caso de Empresas é importante verificar o ramo de actividade que a Empresa realiza. Assim como analisar e reorganizar, equilibrando e melhorando o ritmo costumeiro da Equipe. Ex.: Se a rotina do trabalho exige ambiente calmo, pessoas que trabalham com raciocínio e concentração, ou se o trabalho exige pessoas dinâmicas com agilidade, etc. No caso de ambiente residencial, cada cómodo tem sua função e deverá ser preparado para as necessidades da família, ex.: a sala, ambiente alegre, dormitórios, ambiente calmo, que proporcione descanso. Há critérios para todo o trabalho de harmonização."
Uma das mais frequentes reclamações das pessoas que se arrogam possuidoras de poderes «paranormais» reside na sua crença na «radiestesia», a quem os seus mais fervorosos adeptos se referem como «a ciência milenar do uso da intuição» ou a «ciência» que analisa qualitativamente todas as radiações, o homem e o seu «ambiente vibratório».

A mais popular e divulgada forma de radiestesia é a praticada talvez há mais de dois mil anos pelos vedores.

Munidos de uma vara de salgueiro bifurcada, de uma barba de baleia, de pêndulos ou de outros imaginativos artefactos, os vedores são tidos por miraculosos descobridores de água e de outros minerais no subsolo, e até de objectos e crianças perdidas.
E, como toda a gente sabe, a aliança de casamento de uma mulher grávida a girar pendurada de uma linha é o instrumento ideal para se determinar o sexo de uma criança por nascer.
Só é pena que este método não se aplique a mães solteiras...

Há até radiestesistas que, tendo descoberto a «visão holística da obesidade», afirmam peremptoriamente que conseguem tratar pessoas obesas com o simples recurso a um pêndulo.

Afirmam os radiestesistas que os instrumentos que usam funcionam como «amplificadores» de imperceptíveis reacções neuromusculares, imprimidas pelo subconsciente em função do objecto que se procura ou da pergunta que foi feita.
As respostas são dadas e interpretadas pelos movimentos próprios dos instrumentos que são utilizados, através de uma linguagem pré-estabelecida e convencionada, a que se chama «convenção mental».

Por vezes utilizam-se «testemunhos», que são objectos ou representações daquilo que se procura, e que ajudam o radiestesista a estabelecer uma ligação, uma sintonia ou uma conexão, de acordo com o princípio «semelhante atrai semelhante».

A radiestesia está dividida em duas grandes correntes:
A «Escola Física» que procura explicar o fenómeno da radiestesia através das leis da física, e pelas variações e perturbações magnéticas produzidas nos campos eléctricos, magnéticos e gravitacionais dos objectos, que diz serem captadas pelo organismo do radiestesista.
Para esta corrente, os objectos são caracterizados por «oito raios», cuja análise, dizem, escapa completamente à ciência: o vertical, o testemunhal, o fundamental, o solar, o capital, o ocular, o de forma e o de série.

A «Escola Mental» explica a radiestesia dentro dos fenómenos da mente humana pois, se é óbvio que existe uma radiação entre o objecto procurado e o operador, e se ela não provém da matéria, então só pode vir do operador. Ou seja, o cerne da radiestesia está na mente do operador e não nos agentes físicos externos.

Mas todos parecem justificar os seus insucessos pela falta de uma genuína «necessidade humana» na pesquisa que lhes foi encomendada, embora quase todos eles reclamem uma percentagem de sucesso tendencialmente de 100%.
Mas, claro, desde que não haja «interferências exteriores» que prejudiquem a sua eficácia, como inesperados campos magnéticos, fios eléctricos, máquinas em movimento, meteoritos enterrados, conjunções planetárias desfavoráveis, condições impróprias de temperatura e humidade, massas metálicas desconhecidas, cursos de água subterrâneos, demasiado barulho ou demasiado silêncio no ambiente, atitude desfavorável por parte das pessoas assistentes e, pasme-se, até mesmo problemas digestivos, etc., etc.
James Randi explica a movimentação das varas dos vedores ou a rotação dos pêndulos dos radiestesistas como decorrente de um fenómeno psicológico conhecido como «ideomotor effect» ou (à falta de melhor tradução) «efeito ideomotor», que define como:
«movimento corporal involuntário originado não por uma estimulação sensorial, mas antes por uma ideia ou por um processo mental».

Ou seja, sem se aperceber, o vedor exerce inconscientemente um pequeno movimento ou uma leve pressão sobre a vara, suficiente o bastante para a mover.
No final a «descoberta» deve-se simplesmente à grande probabilidade que existe de se encontrar água quando se faz uma perfuração num sítio qualquer de um terreno onde já se prevê que ela existe, isto é, precisamente aquele onde o vedor é levado a «trabalhar».
Mas, como todos os «possuidores de poderes paranormais», os vedores não se deixam abalar por argumentos, por mais científicos e imparciais que sejam, e que conduzam à conclusão de que pura e simplesmente a radiestesia... não funciona!
À falta de melhor argumento dizem que a radiestesia obedece a regras muito especiais com milhares de anos e que, por isso, não poderá nunca ser testada pela ciência tradicional.
Mas, de qualquer modo, e diga-se em abono da verdade, a maior parte dos vedores (que haverá excepções, decerto) acredita genuinamente nos seus «poderes» e, tanto como lhes parece autónomo o movimento da vara ou do pêndulo, os vedores podem estar sinceramente convencidos das suas faculdades, quanto o estará uma outra pessoa qualquer, sujeita que está ao tal «efeito ideomotor».

Mais da metade das mulheres britânicas preferem chocolate ao sexo


Mais da metade das mulheres britânicas preferem chocolate ao sexo -- e afirmam que com o doce o prazer é garantido --, de acordo com uma pesquisa feita a cerca de 1500 mulheres, pela fabricante de chocolates Cadbury.

Os homens do país, no entanto, discordam em peso -- 87% deles preferem os prazeres carnais a uma barra de confeito. Entre elas, 52% preferem o chocolate. Uma das entrevistadas chegou a afirmar: "o chocolate nunca desaponta".

Em outro estudo, psicólogos da Universidade de
Gales sobre as ligações entre o doce e as endorfinas, as substâncias químicas do cérebro ligadas a sensações de prazer. Para o diretor de ciências da Cadbury, Paul Hebblethwaite, essas ligações vão mais além. "Não são só as endorfinas que deixam o chocolate tão prazeiroso. Conforme ele derrete na boca à temperatura do corpo, sua textura cremosa e seu aroma única atingem todos os sentidos, aumentando a sensualidade da experiência", diz ele.

O gosto pelo chocolate varia de acordo com as diferentes partes do país. Os habitantes de Londres são os que mais preferem o sexo, 79%.

Como curiosidade, a pesquisa também revelou que quase metade dos britânicos regularmente dão chocolates como presentes de aniversário ou de agradecimentos.

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?