Euromilhoes

quarta-feira, junho 29, 2005

ECO OU VIDA

ECO OU VIDA Um filho e seu pai caminhavam pelas montanhas. De repente seu filho, cai magoa~se e grita: - Aai!!! Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha: - Aaaii!! Curioso, pergunta: - Quem es tu ? Recebe como resposta: - Quem es tu? Contrariado, grita: - Seu covarde!!! Escuta como resposta: - Seu covarde!! Olha para o pai e pergunta aflito: - O que isso? O pai sorri e fala: - Meu filho preste atencão Entao o pai grita em direcao a montanha: - Eu TE admiro A voz responde: - Eu te admiro ! De novo o homem grita: - És um campeao! A voz responde: - Es um campeao! O menino fica espantado, nao entende. Entao o pai explica: - As pessoas chamam isso de ECO, mas, na verdade isso é a VIDA. Ela lhe dá de volta tudo o que TU dizes ou fazes. Nossa vida simplesmente o reflexo das nossas acções. Se TU queres mais amor no mundo, cria mais amor no teu coração. Se TU queres mais competencia da Tua equipa, desenvolve a Tua competencia. O mundo somente a prova da nossa capacidade. Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai TE dar de volta o que deste a ela. Tua vida nao é uma coincidencia, mas sim consequencia das Tuas acções

Bem-vindo ao meu site pessoal !
Aqui vou falar tudo sobre mim: meus interesses e hobbies, minha famlia e muito mais. Inclui até mesmo meu curriculum vitae e uma lista de links para meus sites favoritos.
Nesta home page, a porta de entrada para o meu site, irei me apresentar e falar sobre os motivos que me levaram a criar este blog. Incluir fotos minhas nesta pagina... ou uma de minhas fotos favoritas. Comecei neste blog como uma brincadeira, por isso estou a gostar, vou ver se vou cada vez mais longe

frases engraçadas

- A abstinência é um boa coisa, desde que praticada com moderação. (Anonimo)
- Não se ama duas vezes a mesma mulher. (Machado de Assis)
- O carro que mais vende é o carro usado. Por que as fábricas não passam a fazer carros de segunda mão? (Carlito Maia)
- É claro que uma relação platónica é possível; mas só entre marido e mulher. (Anonimo)
- O homem casado que não «andar» com as amigas da mulher, vai «andar»com quem? (Eduardo Mascarenhas)
- O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo; o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento. (Anonimo)
- Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu whísque e minha mulher. (Fernando Sabino)
- Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Claudia Schiffer. (Luis Fernando Veríssimo)
- Mulher só é fiel à moda. (Justino Martins)
- Política tem esta desvantagem: de vez em quando o sujeito vai preso em nome da liberdade. (Stanislaw Ponte Preta)
- Muitas mulheres consideram os homens perfeitamente dispensáveis no mundo, a não ser naquelas profissões reconhecidamente masculinas, como as de costureiro, cozinheiro, cabeleireiro, decorador de interiores e estivador. (Luís Fernando Veríssimo)
- Ele Leva-o para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que vai conseguir de um homem. (Marília "Gabi" Gabriela)
- Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte. (Vinicius de Moraes)
- O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo. (Ronaldo Costa Couto)
- Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta. (Paulo Brossard) - A corrupção não é uma invenção basileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. (Jô Soares)
- Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo. (Anonimo)
- Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar... (Anonimo)
- O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher.(Anonimo)
- Quem acha tudo sensual, é empregada de motel... (Anonimo)
- Preserve os gatos pingados. Afinal, eles são só meia dúzia. (Anonimo)
- Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de si... Só quando bebe demais. (Anonimo)
- O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem no frigorifico. (Anonimo)
- A Suíça é um mundo de faz-de-conta numerada. (Anonimo)
- Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria. (Anonimo)
- Época triste a nossa... mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito! (A. Einstein)
- Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens. (Albert Einstein)
- Uma mentira pode dar a volta ao mundo... enquanto a verdade ainda calça seus sapatos. (Mark Twain)
- Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar. (Francis Bacon)
- A família é como a varíola: a gente tem quando é criança e fica marcado para o resto da vida. (Jean Paul Sartre)
- Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar. (Anonimo)
- Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo. (M. de Cervantes)
- Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sabedoria. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão. (Lao-Tsé)
- O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito. (R. W. Emerson)
- Quando um homem diz que o dinheiro não resolve nada, fica claro: ele não o tem. (E. W. Hoower)
- Quando alguém lhe disser que não é uma questão de dinheiro, mas de princípio, trata-se de uma questão de dinheiro. (K. Hubbard)

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL
Loading...

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?