Euromilhoes

sábado, maio 03, 2008

O Poder da Mente

Quem não deseja ter êxito profissional, importância social, boa saúde e tantas outras coisas? A auto-hipnose pode ajudá-lo a atingir os seus objectivos, ao permitir-lhe aceder ao seu subconsciente. O nosso subconsciente é programado para cumprir um determinado programa, mas este pode ser alterado a qualquer momento através da auto-hipnose e pode ser influenciado quer por palavras quer por imagens. Por isso deve defender-se sempre de palavras e imagens negativas substituindo-as de imediato por palavras e imagens opostas e positivas. O subconsciente é especialmente sensível às emoções e também muito sensível às imagens e, para atingir mais facilmente os seus objectivos, pode influenciá-lo de duas formas: - agindo como se aquilo que deseja já tenha sido alcançado;
- usando a técnica do quadro negro em que se visualiza a anotar aquilo que deseja num quadro negro. As sessões de auto-hipnose devem ser feitas, de preferência, de manhã ou à noite, num ambiente tranquilo e agradável em que não seja interrompido e assegurando-se de que as roupas que usa são suficientemente folgadas para não lhe prenderem os movimentos, principalmente a respiração. Para entrar em contacto com o seu subconsciente pode fazer uso de várias técnicas: - relaxamento diferencial e/ou concentrado; - interrupção ocular (que decorre no espaço de tempo de uma contagem decrescente de dez a zero). Pode também desnvolver o seu método pessoal recorrendo a outras variações: - fixando o olhar num objecto, como a chama de uma vela ou pau de incenso; - técnica da rosa; - técnica da pluma; - técnica da onda; - técnica do círculo de luz. Estudos recentes demonstram que o êxito de cada indivíduo depende maioritariamente da sua personalidade que, por sua vez, é definida pelas suas próprias limitações e pela sua auto-imagem mental. Para ultrapassar a falta de autoconfiança, bem como outros complexos, deve utilizar a técnica da sugestão, sugerindo a si próprio que dia após dia está a melhorar em todos os sentidos e a tornar-se cada vez mais forte e confiante. Recrie momentos de felicidade e sucesso na sua mente. Imagine-se como gostaria de ser e use a técnica do - como se -para se imaginar em situações positivas. A primeira condição para ser bem sucedido é acreditar que pode mudar a sua personalidade, mas para o conseguir tem de desejar sinceramente essa mudança. E nunca se esqueça que a regra de ouro da sugestão é a repetição. Olhe para as coisas segundo a perspectiva dos outros e, muito importante, aprenda a dizer não. Diga para si próprio que é capaz de influenciar os outros e que essa influência os beneficiará. A auto-hipnose pode também ajudá-lo a tornar-se e a manter-se saudável uma vez que a maioria das doenças começa na mente e só depois se traduzem em sintomas físicos. Procure as origens dos seus distúrbios e solicite ao seu subconsciente o remédio para o seu problema. Seja positivo e visualize imagens de cura. As possibilidades terapêuticas da auto-hipnose são espantosas podendo ajudá-lo a eliminar a insónia, a aliviar as dores e a acabar com as enxaquecas, as alergias, a asma e problemas de coração entre outros. É também eficaz quando se pretende alterar maus hábitos. Fazendo uso, mais uma vez, da formulação positiva e da visualização de imagens positivas pode perder peso, deixar de fumar e encontrar solução para vários outros problemas: - beber em excesso; - roer as unhas; - ser preguiçoso e ter falta de asseio; - cleptómania; - incontinência nocturna; - fobias e medos. Aprenda como vencer a depressão e domine as suas emoções substituindo sempre as negativas pelas positivas. Pense que para tudo existe uma solução e irá encontrá-la. As formulações correctas podem ainda ajudá-lo a melhorar a sua vida amorosa e até mesmo resolver problemas de impotência e frigídez. Recorrendo à auto-hipnose pode também desenvolver a memória, a criatividade e até capacidades desportivas.O subconsciente lembra-se de tudo e para ter uma memória prodigiosa, aumentar a sua criatividade ou melhorar as suas capacidades físicas tudo o que tem a fazer é programar a sua mente de acordo com o que pretende, podendo mesmo aprender enquanto dorme. E não se esqueça de que para ter êxito a concentração é muito importante. Ela o ajudará a encontrar a solução para os seus problemas. Motive-se a si mesmo e seja persistente até atingir os seus objectivos. se na sua mente não existirem pensamentos de falhanço você nunca falhará. Encare tudo o que lhe acontece como um processo de aprendizagem que o conduzirá ao êxito. Encare os aspectos positivos das coisas que lhe acontecem mesmo que elas lhe pareçam negativas. E viva cada dia como se fosse o último, não esquecendo nunca que o pensamento positivo pode mudar a sua vida.
O Poder da Mente por Christian H. Godefroy; D.R. Steevens

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?