Euromilhoes

terça-feira, abril 03, 2007

Palm Treo 680 Smartphone


Modelo: QWERTY
Preço: €419,95

Descrição
Diga "Bom dia" ao smartphone Palm® Treo™ 680. Telefone que permite igualmente enviar emails, SMS/MMS e aceder ao Web. Sem falar da agenda, do calendário, das fotos e das suas músicas preferidas. Apenas isto? ainda não viu nada! Torna-se tão fácil de utilizar que irá realmente utilizar todas as características do produto, o que o distingue de um telefone ordinário.

Mesmo ponto para o design. Uma vez na sua mão, poderá verificar o seu largo ecrã táctil a cores e teclado ergonómico. Visto que o Treo 680 tem o tamanho ideal, poderá levá-lo onde desejar, e ficar conectado com os seus amigos, trabalho e família. Claro, existe sempre a tecla "desligar", para os momentos em que desejar ficar desligado do mundo.

Telefone - aproveite das funcionalidades fáceis de utilização como a conferência telefónica 1 e alti-falante.

E-mail — envie e receba emails desde o seu endereço pessoal ou profissional

Web — Carrega rapidamente os sites Web com o navegador Web Blazer® saudado pela crítica. Graças ao ecrã táctil fácil de utilizar, aceda ao Web onde quer que se encontre.

SMS/MMS — envie SMS ou fotos e vídeos acompanhados de comentários áudio. Poderá mesmo ver a totalidade da conversa como chat.

Multimédia — tire fotos, crie diaporamas, grave vídeos, ouça música. Poderá mesmo gravar os seus próprios toques.

Organizador integrado — calendário, contactos, lista de tarefas e mémos: guarde ao seu alcançe todas as informações que necessita.

Documentos to Go® — Carregue, mostre e altere ficheiros compatíveis Word e Excel®, prepare uma apresentação PowerPoint®. Poderá mesmo retomar os ficheiros PDF.

Tecnologia Bluetooth® — conecte um GPS, um capacete, um kit auto e muito mais.

Acesso rede à distância — utilize o seu smartphone como um modem sem fio para o seu computador portátil.

Aplicações Palm OS® — Faça a sua escolha em mais de 30 000 títulos disponíveis (jogos cada vez mais divertidos) e personalize o seu Treo 680.

Na embalagem:
Palm Treo 680
Bateria recarregável
Alimentação
Auricular
Estilete
Cabo USB de sinc.
Documentação
Programa de instalação

Linguagens disponíveis: Inglês, Françês, Alemão, Espanhol, Italiano e Português.

Código eXpansys: 137488

Peso: 0,90kg

Características Técnicas

• GSM QUAD-BAND / GPRS / EDGE
• Memory: 128MB / 60MB nonvolatile memory available to user
• Phone features: Personal speakerphone, Hands-free headset jack, Microphone mute option, TTY/TDD compatibility, 3-way calling
• Processor: Intel® XScale™ 312MHz
• Expansion: MultiMediaCard/SD/SDIO card slot
• Battery: Removable, rechargeable Lithium-ion battery, 4.5 hours talk time, 300 hours standby
• Operating System: Palm OS® 5.4.9
• Camera:
VGA
Automatic light balance
2x digital zoom
Integrated self-portrait mirror
Video capture with 352 x 288 pixel resolution

• Size/weight:111.8mm W x 58.4mm H x 21.3mm D
Weight 157 grams
• Communications: Bluetooth 1.2 wireless technology, Infrared (IR)
• Display: 320 x 320 color touchscreen with support for 65,536 colors
• Keyboard: Built-in backlit QWERTY keyboard, plus 5-way navigator
• Desktop system requirements: Windows 2000 or XP Service Pack 2 with USB port Mac OS 10.2.4–10.4 with USB port

1 comentário:

  1. Definitivamente uma máquina nojenta... trava... bateria dura apenas 10 horas... não dá pra trabalhar como o equipamento enquanto esta procurando rede... demora para achar o sinal da operadora... ... ...

    ResponderEliminar

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?