Euromilhoes

terça-feira, abril 03, 2007

HISTÓRIA REAL

Leiam com atenção esta história REAL, pois pode
suceder convosco um dia!


Há pouco tempo, um jovem decidiu ir a uma discoteca. Estava a
divertir-se bastante, bebeu umas cervejas e conheceu uma rapariga
que parecia gostar dele e que o convidou para outra festa. Aceitou e
decidiu ir com ela.

Foram a um apartamento onde continuaram a conviver e a beber
cerveja.
Aparentemente, deram-lhe alguma droga misturada nas bebidas ...


Depois disso, não se lembra de ter acordado nu, numa banheira
cheia de pedras de gelo.
Ainda sob os efeitos da droga e da cerveja, olhou em volta e estava
completamente só.
Encontrou um bilhete colado na parede perto, que dizia: "Ligue para
o Pronto-socorro (estava lá o número) ou morrerá !!!"...


Viu um telefone por perto e ligou de imediato. Relatou o acontecido,
explicando que não sabia onde estava, o que tinha bebido, e o
motivo da sua ligação. A pessoa ao telefone orientou-o para
sair da banheira e ver-se ao espelho.
Aparentemente estava normal. Então mandou-o inspeccionar as
costas. Aí percebeu que tinha dois cortes de 15 cm cada na parte baixa das costas. A pessoa que atendeu mandou-o entrar de novo na banheira e
aguardar até chegar a equipa de emergência que seria
enviada.

Tinham-lhe ROUBADO OS RINS!!!

Foi levado para o Hospital, onde permanece ainda ligado a um sistema
que o mantém vivo, esperando encontrar um dador com um rim compatível.

Cada rim tem presentemente um valor de 3 a 5 mil contos no Mercado
Negro.



Podem fazer-se algumas deduções:

A segunda festa seria uma farsa, as pessoas envolvidas teriam
conhecimentos médicos e as drogas que lhe deram destinavam-se
a adormecê-lo e a prepará-lo para a cirurgia.

Existe uma nova máfia de crime organizado que tem como alvo
pessoas que viajam em trabalho ou estudo. Esta máfia está bem
organizada e financiada e conta com pessoal altamente especializado.

Age em muitas grandes cidades. Recentemente, tem estado muito activa
em Buenos Aires, Paris, Milão e Lisboa.

O crime começa quando a pessoa vai a um bar ou discoteca ...
Uma pessoa aproxima-se e ao vê-o sentado (de preferência
sozinho) ou com um grupo de amigos, começa a "meter conversa".

De seguida, a pessoa acorda num quarto de hotel ou num apartamento
submergido em gelo na banheira, e consegue lembrar-se da
última bebida que tomou.
Há um bilhete colado na parede para ligar para o Pronto-socorro.
Ao ligar, as pessoas que atendem que já conhecem este crime,
orientam-no para ver cuidadosamente se tem um tubo que sai da parte
baixa das costas.
Caso a pessoa encontre o tubo e responda positivamente, a pessoa que
atende pede para não se mexer, e acciona os paramédicos para auxiliar.

Ambos os rins foram retirados. Isto não é uma farsa ou
um conto de ficção científica, é real, tem sido documentado e confirmado.

Se sai o ou se conhece alguém que o faz, preste muita atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?