Euromilhoes

terça-feira, janeiro 23, 2007

ANEDOTAS


Comprar porcos

Dois vizinhos foram no mesmo dia à feira comprar um porco cada um. Puseram os porcos na mesma pocilga. Ao outro dia decidiram fazer uma marca para os distinguirem. O 1° cortou o rabo do porco, o 2° infelizmente fez a mesma coisa. Então o 1° cortou metade da orelha direita, infelizmente o 2° também. Por fim decidiram: um ficou com o porco preto, o outro com o porco branco...


Problema de suínos

Havia um alentejano com um grande problema existencial. ele tinha dois porcos totalmente iguais e não sabia como os distinguir. Felizmente um dia descobriu que o porco preto era dois palmos maior que o porco branco...

Terroristas


Todo o mundo se pergunta porque os terroristas árabes estão sempre ansiosos para se suicidar. Aqui vem a resposta:
É PROIBIDO :
1- Sexo antes do casamento ;
2- Tomar bebidas alcoólicas ;
3- Ir a bares ;
4- Ver televisão ;
5- Usar internet ;
6- Desporto,estádios e festas ;
7- Tocar buzina ;
8- Comer carne de porco ;
9- Ouvir música não religiosa ;
10- Barbear-se ;
11- Tem areia por todos os lados e nenhum "buggy" para se divertir ;
12- Farrapos em vez de roupas ;
13- Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo ;
14- As mulheres usam "burka" nao dando para ver nem os olhos ;
15- Sua esposa é escolhida pelos outros ; 1
16- Te dizem que quando morreres vais para o paraíso onde terás tudo aquilo com que sonhas... Fala verdade... tu também não te suicidarias???



Querido!!Eu só queria ajudar-te...


Os Silvas estão a celebrar as bodas de ouro quando ele diz: -Estava aqui a pensar se, durante estes anos todos, alguma vez me foste infiel... -Querido! Tens mesmo de fazer essa pergunta? -Sim! Realmente gostava de saber a resposta... -Bem..Na realidade fui-te infiel mas só três vezes. -Hummm...Tês vezes? Quando é que isso aconteceu? -Lembras-te quando tinhas 32 anos, querias começar o teu negócio sozinho, o gerente do banco não te queria emprestar o dinheiro e depois veio cá a casa assinar os papéis do empréstimo sem quaisquer entraves? -Sim, lembro-me...Oh, querida! Fizeste isso por mim? Ainda te admiro mais agora...E quando foi a 2ª vez? -Lembras-te quando estiveste às portas da morte com um ataque de coração e nenhum cirurgião se arriscava a operar-te? E depois o Dr. Andrade veio cá a casa e operou-te aqui mesmo? -Sim querida! Lembro-me! É incrível o que fazes por mim! E quando foi a 3ª vez? -Lembras-te, Há uns anos atrás, quando querias ser presidente do clube de caça? E faltavam-te 24 votos...

Uma pequena brincadeira

Uma brincadeira para começar bem o dia a ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:"Por favor, diga honestamente, qual a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo." O resultado foi desastroso: Os europeus do norte não entenderam o que é "escassez". Os africanos não sabiam o que era "alimentos". Os espanhóis não sabiam o significado de "por favor". Os norte americanos perguntaram o significado de "resto do mundo". Os cubanos estranharam e pediram mais explicações sobre "opinião". E o parlamento português ainda está a debater o significado de "honestamente".

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?