Euromilhoes

segunda-feira, novembro 27, 2006

Pensamentos...


A alegria é o sinal pelo qual a vida marca seu triunfo.
Alexis Carrel



A alma não pode ter segredos que nossa conduta não revela.
Provérbio Chinês



A ambição é indispensável para o homem; é necessário apenas que ela respeite a boa razão para não dar fruto ao mal.
Adão Myszak



A ambição é o último recurso do fracassado.
Oscar Wilde



A amizade é como a saúde: só depois de perdida se aquilata o seu valor.
Leoni Kaseff



A amizade é uma das mais fortes necessidades da alma.
Renato Kehl



A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração.
Thomas Jefferson



A arte de liderar: seguir na frente da multidão e ensiná-la a trabalhar.
Confúcio



A arte é feita para perturbar; a ciência tranquiliza.
Georges Braque



A arte oferece-nos a única possibilidade de realizar o mais legítimo desejo da Vida - que é não ser apagado de todo pela Morte.
Eça de Queiróz



A base de todo Estado é a educação da sua juventude.
Diógenes



A boa educação é a moeda de ouro, em toda parte tem valor.
P. Antonio Vieira



A canção é tão necessária à vida como o descanso.
Paulo Menotti del Picchia



A capacidade pouco vale sem oportunidade.
Napoleão



A censura reflete a falta de confiança de uma sociedade em si mesma.
Potter Stewart



A confissão das más ações é o primeiro passo para a prática de boas ações.
Sto. Agostinho



A consciência é a estrutura das virtudes.
Bacon



À constância se deve toda a glória.
Camões



A cortesia é o artifício dos inteligentes para manter os importunos a distância. Ralph Valdo Emerson



A cultura é a ampliação da mente e do espírito.
Nehru



A democracia não pode ser estática: tudo que é estático está morto.
Eleanor Roosevelt



A democracia só deve ser governada por elites intelectuais que sejam ao mesmo tempo elites morais.
Leoni Kaseff



A dúvida é um verme que corrói a fé para se converter em crente.
H. Pereira da Silva



A dúvida por hábito é defeito; a dúvida por princípio é qualidade.
Leoni Kaseff



A educação é a verdadeira árvore da ciência do bem e do mal, de cujos frutos se alimenta e vive bem ou mal a humanidade.
Leoni Kaseff



A educação não cria o gênio, mas oferece-lhe, por vezes, oportunidade para se revelar.
Leoni Kaseff



A educação pelo medo deforma a alma.
Coelho Neto



A entrada em momento oportuno vale por meia vitória.
Coelho Neto



A Era Atômica veio para ficar... e nós?
Bennett Cerf



A escravidão do negro é a mutilação do branco.
Rui Barbosa



A esperança é a arte de ser feliz sem a felicidade...
Berilo Neves



A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti, parte sempre de ti em direção aos outros.
Michel Quoist



A experiência e a roupa alheias nunca nos servem de todo...
Berilo Neves



A experiência nos mostra que amar não é ficar olhando um para o outro, mas ambos olharem para a mesma direção.
Antoine de Saint-Exupéry



A fé é a força da vida.
Tolstoi



A febre da juventude conserva o mundo em temperatura normal.
Georges Bernanos



A felicidade é um mistério, como a religião, e jamais deveria ser racionalizada. Chesterton



VENDITIO AD MENSURAM:
venda de acordo com a medida; cada coisa deve ser medida e ter seu preço correspondente para venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?