Euromilhoes

quinta-feira, novembro 09, 2006

"That's Amore!"...(VIDEO)...

"That's Amore!"

DEAN MARTIN
Thats Amore
Dean Martin
Composição: Indisponível

(In Napoli where love is king
When boy meets girl here's what they say)

When the moon hits your eye like a big pizza pie
That's amore
When the world seems to shine like you've had too much wine
That's amore
Bells will ring ting-a-ling-a-ling, ting-a-ling-a-ling
And you'll sing "Vita bella"
Hearts will play tippy-tippy-tay, tippy-tippy-tay
Like a gay tarantella

When the stars make you drool just like a pasta fazool
That's amore
When you dance down the street with a cloud at your feet
You're in love
When you walk in a dream but you know you're not
Dreaming signore
Scuzza me, but you see, back in old Napoli
That's amore

(When the moon hits you eye like a big pizza pie
That's amore
When the world seems to shine like you've had too much wine
That's amore
Bells will ring ting-a-ling-a-ling, ting-a-ling-a-ling
And you'll sing "Vita bella"
Hearts will play tippy-tippy-tay, tippy-tippy-tay
Like a gay tarantella
Lucky Fella

When the stars make you drool just like a pasta fazool)
That's amore
(When you dance down the street with a cloud at your feet
You're in love
When you walk in a dream but you know you're not
Dreaming signore
Scuzza me, but you see, back in old Napoli)
That's amore,(amore)
That's amore


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CIENTISTAS HUMANOS VINDOS DE UM OUTRO PLANETA CRIARAM TODA A VIDA NA TERRA USANDO O ADN.



Vestígios desta épica obra prima de criação podem ser encontrados em todos os escritos religiosos e tradições. É a eles que Moisés, Jesus, Buda e Maomé se referem. É tempo de lhes darmos as boas vindas.

O QUE ACONTECEU?

A 13 de Dezembro de 1973, o jornalista Francês, Rael, foi contactado por um visitante de outro planeta e solicitado para estabelecer uma embaixada com o fim de receber essas pessoas de regresso à Terra.

O ser humano extra-terreste, tinha pouco mais de 4 pés de altura, longos cabelos pretos, olhos com forma de amêndoa, pele de azeitona e exteriorizava harmonia e humor. Rael descreveu-o recentemente dizendo simplesmente, "ISe estivessemos a caminhar por uma rua no Japão, ninguém se teria apercebido dele." Por outras palavras, eles parecem-se connosco e nós parecemo-nos com eles. Na verdade, nós fomos criados por eles "à sua imagem" tal como explicado na bíblia.

Ele disse a Rael que
"Nós fomos aqueles que conceberam toda a vida na Terra"
"Vocês confundiram-nos com deuses"
"Nós estivemos na origem das vossas principais religiões"
"Agora que vocês possuem maturidade suficiente para entender, nós gostaríamos de estabelecer contacto oficial através de uma embaixada"


AS MENSAGENS

As mensagens transmitidas a Rael explicam que a vida na Terra não é resultado de evolução natural, nem o trabalho de um 'Deus' sobrenatural. É uma criação deliberada, levada a cabo por pessoas cientificamente avançadas que usando o ADN, criaram os seres humanos literalmente "À sua imagem" -- Ao que poderíamos chamar "criacionismo cientifico."Referências a esses cientistas a ao seu trabalho, bem como ao seu símbolo de infinidade, podem ser encontradas nos textos antigos de várias culturas. Por exemplo, em Genesis, o livro bíblico da criação, o termo "Elohim" foi erradamente substituído pelo termo singular "Deus", mas na verdade é um termo no plural que significa "aqueles que vieram do céu", e o seu singular é "Eloha" (também conhecido como "Allah"). Culturas indígenas de todo o mundo lembram esses "Deuses" que vieram do céu, incluindo nativos de África (Dogon, Twa, etc.), América, Ásia, Austrália, e Europa.

Não obstante terem deixado a nossa humanidade progredir por si, os Elohim mantiveram contacto connosco através de profetas incluindo Buda, Moisés, Maomé, etc., especialmente escolhidos e educados por eles. O papel dos profetas foi o de educarem a humanidade progressivamente através das mensagens que eles receberam, cada uma delas adaptada a cultura e ao nível de compreensão da época. Eles deviam também deixar vestígios dos Elohim, por forma a permitir-nos reconhece-los como nossos criadores e seres humanos próximos, tão logo tivéssemos conhecimentos científicos suficientes para entende-los. A Jesus, cujo pai foi um Eloha, foi dada a tarefa de transmitir essa mensagem pelo mundo preparando-o para este tempo crucial no qual temos o privilegio de viver: a predita Idade da Revelação.

E sobretudo, leia o livro, "A Mensagem Transmitida Pelos Extraterrestres" o livro que vai revolucionar a sua forma de pensar, transformar a sua vida e que na verdade está a mudar o mundo..

Rael, o líder de uma seita defensora da clonagem humana. Entre os membros desta seita contam-se biólogos e especialistas em reprodução assistida. Rael afirma que em breve irá clonar as células do uma criança já morta, num laboratório secreto que possui nos Estados Unidos. Trata-se do filho de um casal dos EUA que morreu devido a um erro médico. O casal colocou à disposição da seita para esse fim, a indemnização que recebera do Hospital pela morte do filho. Rael afirma que já esteve numa nave de extraterrestes, como convidado, onde comprovou que os mesmos eram seres clonados. Em termos ideológicos afirma que este método permitirá aperfeiçoar o ser humano, defendendo que proibir estas experiências é impedir o avanço ciência. A ciência é a única "religião" em que acredita.

Com sede em Las Vegas (Nevada, oeste dos EUA), a Clonaid foi fundada pelos raelianos, uma seita dirigida pelo ex-jornalista francês Claude Vorilhon, conhecido como Rael. Apresentando-se como um profeta, Rael afirma que a espécie humana é fruto da clonagem de extraterrestres que visitaram a Terra há 25 mil anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?