Euromilhoes

terça-feira, outubro 24, 2006

EAGLES...(video)...Deus arranjará uma solução.

EAGLES

Hotel California

Eagles
Composição: Don Henley/Glenn Frey/Don Felder

On a dark desert highway, cool wind in my hair
Warm smell of colitas, rising up through the air
Up ahead in the distance, I saw a shimmering light
My head grew heavy and my sight grew dim
I had to stop for the night
There she stood in the doorway;
I heard the mission bell
And I was thinking to myself,
'This could be Heaven or this could be Hell'
Then she lit up a candle and she showed me the way
There were voices down the corridor,
I thought I heard them say...

Welcome to the Hotel California
Such a lovely place
Such a lovely face
Plenty of room at the Hotel California
Any time of year, you can find us here

Her mind is Tiffany-twisted, she got the Mercedes-benz
She got a lot of pretty, pretty boys, that she calls friends
How they dance in the courtyard, sweet summer sweat.
Some dance to remember, some dance to forget

So I called up the Captain,
'Please bring me my wine'
He said, 'We haven't had that spirit here since nineteen sixty-nine'
And still those voices are calling from far away,
Wake you up in the middle of the night
Just to hear them say...

Welcome to the Hotel California
Such a lovely place
Such a lovely face
we're livin' it up at the Hotel California
What a nice surprise, bring your alibis

Mirrors on the ceiling,
The pink champagne on ice
And she said 'We are all just prisoners here, of our own device'
And in the master's chambers,
They gathered for the feast
The stab it with their steely knives,
But they just can't kill the beast

Last thing I remember, I was
Running for the door
I had to find the passage back
To the place I was before
'Relax,' said the night man,
We are programmed to receive.
You can check out any time you like,
but you can never leave!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hotel California (tradução)
Eagles
Composição: The Eagles

Numa auto-estrada escura e deserta, vento fresco no meu cabelo,
Odor cálido de colitas, elevando-se através do ar.
Adiante na distância, eu vi uma luz trêmula.
Minha cabeça ficou pesada e minha visão ficou turva,
Eu tinha de parar por causa da noite.

Lá estava ela na entrada da porta;
Eu ouvi o sino da recepção e estava pensando comigo mesmo:
"Este poderia ser o Paraíso ou este poderia ser o Inferno".
Então ela acendeu uma vela e me mostrou o caminho.
Havia vozes adiante no corredor,
Eu achei que ouvi-as dizerem...

Bem-vindo ao Hotel Califórnia,
Um lugar tão encantador, um rosto tão encantador.
Muitos quartos no Hotel Califórnia,
Qualquer época do ano, você pode encontrar aqui.

Sua mente está deturpada pela Tiffany,
ela tem as curvas do Mercedes,
Ela tem uma porção de lindos, lindos rapazes,
que ela chama de amigos.
Como eles dançam no pátio, doce suor de verão,
Alguns dançam para lembrar, alguns dançam para esquecer.

Então eu chamei o Capitão,
"Por favor, traga-me meu vinho". Ele disse:
"Nós não temos essa disposição aqui desde 69".
E ainda aquelas vozes estão chamando da distância,
Te acordam no meio da noite
Apenas para ouví-las dizerem...

Bem-vindo ao Hotel Califórnia,
Um lugar tão encantador, um rosto tão encantador.
Eles estão desfrutando a vida no Hotel Califórnia,
Que surpresa agradável, tragam seus álibis.

Espelhos no teto, o champagne rosa no gelo,
E ela disse: "Nós todos somos apenas prisioneiros aqui
Do nosso próprio ardil".
E nas salas dos chefes,
Eles reuniam-se para o banquete.
Eles apunhalam com suas facas de aço,
Mas simplesmente não conseguem matar a fera.

A última coisa que me lembro, eu estava
Fugindo para a porta.
Eu tinha de encontrar a passagem de volta
Ao lugar onde estava antes.
"calma", disse o homem da noite,
"Nós estamos programados para hospedar:
Você pode desocupar o quarto a qualquer hora que deseje,
Mas nunca pode ir embora!"






Quando nada dá certo
e já tentastes todas as alternativas,
não desesperes.
Deus arranjará uma solução.

ELE É UM DEUS FIEL E TE GUARDARÁ DE TODO MAL
Momentos maus não são eternos!
São como tempestades, só duram por um momento!
Olha para trás e vê quantas coisas piores
já passastes e superastes!
Algumas vezes as tribulações acontecem
em nossa vida para nos amadurecer.

Portanto ANIMA-TE

Quando estiveres triste,
Olha para o céu e vê quão grande ele é!
Se Deus foi capaz de criar o céu,
pode também resolver os teus problemas...
que são mínimos perto de um obra tão grande!

TEUS PROBLEMAS NÃO SÃO
MAIORES QUE OS DEUS.

Faz como o atletas das Olimpíadas,
mesmo não conseguindo chegar em primeiro,
lutam para chegar até o fim!

Portanto não desistas dos teus ideais.
procura Deus de todo o seu coração!
Lembre-te que procurar Deus tem que ser uma busca
constante, diária. Deus tem a solução
para todos os teus problemas!
Para Deus nada é impossível !!!

Que tenhas amigos, nunca em quantidade,
mas em qualidade! procura amigos que te acrescentem algo pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... AFASTE-TE!!!

AS MÁS COMPANHIAS
CORROMPEM OS BONS COSTUMES

SONHA!
É nos sonhos que Deus age
e revela o seu infinito poder.
NUNCA DEIXES DE SONHAR!
E QUE TENHAS BONS OBJETIVOS!

QUE TENHAS UMA VIDA
DE COMUNHÃO COM DEUS!
Rema contra maré!
No decorrer da tua vida, encontrarás pessoas
que irão te jogar “água fria”!!! Irão falar que és incapaz ... que é impossível!
Dirão que aquilo que tanto almejas não é para ti.

NÃO DESISTAS!
O DEUS QUE SERVIMOS
É O SENHOR DO UNIVERSO.

LUTA ATÉ O FIM, NÃO DESISTAS
NO MEIO DO CAMINHO,
DIZ…
“ EU VOU VENCER!”

Se estiveres triste, chora! Alivia a tua alma!
Jamais deixes que a tristeza
tome conta de ti! Jesus fala:

ALEGRA-TE! TENDE BOM ÂNIMO
QUE EU ESTOU CONTIGO!”

Tem a certeza que dias melhores virão
e tudo tem um propósito na nossa vida!
Nada é por acaso

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR,
CONFIA NELE E O RESTO
ELE FARÁ . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?