Euromilhoes

domingo, setembro 17, 2006

HOROSCOPOS



HORÓSCOPO
Horóscopo é o estudo do Sol, da Lua e dos planetas e como eles influenciam em nossa vida. Provavelmente deve ter lido seu horóscopo em uma revista, jornal ou mesmo na internet. Para muitas pessoas é interessante ler seu horóscopo e as previsões para um certo dia.
Desde os tempos antigos as pessoas vem tentando entender o padrão e os movimentos das estrelas, dos planetas e da lua. Eles nos ajudam a medir a nossa hora e prever as estações do ano. Os cometas e os meteoritos são úteis para nos lembrar de um determinado ano e muitas vezes são vistos como previsão para o futuro. Em muitos países do mundo, as estrelas e os planetas são nomeados após o nome de uma Deusa ou de um Deus. Por exemplo, o planeta Vénus foi nomeado por causa da Deusa do Amor.
Já reparou que algumas vezes as estrelas formam desenhos no céu? Esse desenhos e modelos são chamados de constelação. A constelação é relatada aos 12(doze) signos do Zodíaco. A palavra "zodíaco" é uma palavra grega e significa "ciclo de vida". Cada constelação tem um nome dependendo de sua forma no céu.
Veja o seu SIGNO!

Carneiro
21/3 - 20/4
Touro
21/4 - 21/5
Gémeos
22/5 - 21/6
Caranguejo
22/6 - 22/7
Leão
23/7 - 23/8
Virgem
24/8 - 22/9
Balança
23/9 - 23/10
Escorpião
24/10 - 22/11
Sagitário
23/11 - 21/12
Capricórnio
22/12 - 20/1
Aquário
21/1 - 18/2
Peixes
19/2 - 20/3

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE CARNEIRO

É o primeiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MARTE. A cor tradicional do signo de Áries é o vermelho. São pessoas fáceis de despertar a fúria, especialmente quando não conseguem expressar seus sentimentos propriamente. São pessoas que não possuem malícia e nem ressentimento.
AMOR
Um dos signos mais apaixonados do Zodíaco. O Ariano entra e sai do amor com facilidade e rapidez. Você terá que aprender a ouvir as necessidades de seus parceiros e se assegurar de que seu egoísmo não está arruinando esta esfera maravilhosa de vida. Muitos dos Arianos possuem traços poéticos em suas expressões de amor. De qualquer modo, quando apaixonado deverá tomar cuidado com a sua possessividade, podendo arruinar seu relacionamento. Por outro lado, são sensuais e possuem corações calorosos. Muitos dos Arianos são considerados excelentes esposos e esposas.
CASA
Em sua casa, tudo será quente, confortável e sólido. As luzes vermelhas irá aumentar a sensação de calor. Em particular, o quarto terá uma atmosfera sensual. Adoram improvisar suas casas, reformar cozinhas e trabalhar no jardim. Após o processo de reforma, sentirá orgulho e prazer de seu trabalho. São cuidadosos na escolha de seus móveis e não gostam de coisas que não tenham valores sentimentais e insubstanciais.
LAZER
Viagens - Inglaterra, Polónia, França, Síria e Israel.
Consertos - Adora dirigir veículos e fazer manutenções. Em fato, um óptimo hobby lucrativo.
Desportos - Sente necessidade de fazer exercícios, para ambos os aspectos físicos e psicológicos. Futebol e boxe são óptimas opções. Se divertirá em qualquer tipo de Desporto, especialmente se você for o capitão.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Cebola vermelha italiana;
- Sal de Potássio, ajuda na prevenção de dores de cabeça e alivia a depressão.
SIMBOLISMO
Condimento: Pó de mostarda e Pimenta vermelha.
Ervas: Hortelã, usado como chá facilita a digestão.
Metal: Ferro.
Animal: Ovelha.
Cristais: Ametista e Diamante.
Árvores: Todos os tipos de arbustos.
Flor: Madressilva.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE LEÃO

É o quinto signo do Zodíaco e é governado pelo SOL. São ótimos organizadores e gostam de expressar sua criatividade em diferentes formas. Aqueles que não conseguem se expressar completamente serão imfelizes e e terão dificuldade em mostrar seus potenciais. São pessoas estáveis e algumas vezes também podem ser teimosos. Trabalham duro para conseguirem o que querem e tem a tendência de ser mandão ou pomposos. Porque o signo de Leão é masculino e positivo, tem a tendência de serem extrovertidos. São pessoas muito fáceis de serem identificadas pelo seu entusiasmo. A cor tradicional do signo de Leão é o amarelo e o vermelho.
AMOR
Quando se apaixonam, seu mundo se enche de alegria, amor e prazer como um dia lindo de sol. Quando são rejeitados ou tem falta de sorte no amor, é como se as nuvens pretas estivessem sobre sua cabeça. Tem a tendência de colocar seus parceiros em um pedestal. Você pode ser a rainha ou o rei do Zodíaco, também irá se divertir brincando de consorte com seu parceiro. Isso quer dizer que quando as coisas derem errado você será o signo do Zodíaco que mais sofrerá.
CASA
Sua casa refletirá conforto e riqueza. Elegância, estilo e beleza é a sua idéia fundamental para fazer com que a sua casa seje um lugar muito especial para receber amigos e para passar o seu tempo. Ao escolher seus móveis, escolherá aqueles que dão conforto e possuem elegância.
LAZER
Teatro: Geralmente adoram teatros e vêem como uma oportunidade para expressar seu jeito natural dramático.
Viagens: Itália, Iraque, Sul da França e Alpes.
Actividades ao Sol: Adoram fazer actividades ao ar livre especialmente quando estão à exposição do Sol. Sua luz e calor lhe dão uma sensação de bem estar, fazendo-os sentir positivo e optimista.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Sal.
SIMBOLISMO
Condimento: Pimenta e mostarda.
Erva: Angélica.
Metal: Ouro.
Animal: Leão e todos os tipos de gatos.
Cristal: Rubi.
Árvores: Loureiro, Palmeira, Nogueira e Laranjeira.
Flores: Girassol e Malmequer.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE SAGITÁRIO

É o nono signo do Zodíaco e é governado pelo planeta JÚPITER. É um dos signos mais exploradores e viajantes do Zodíaco. Está sempre preparado para enfrentar os obstáculos e correr riscos, mas ocasionalmente acabam perdendo o controle. São optimistas, extrovertidos e entusiásticos. A cor tradicional do signo de Sagitário é o roxo e o azul escuro.
AMOR
Tradicionalmente são os caçadores do Zodíaco. São muito afectuosos, especialmente no amor e no sexo, e por causa disso irá atrai muitas parceiros. Para uma relação amorosa funcionar, você precisa de seu próprio espaço. Não gostam e não aguentam serem restritos pelos seus parceiros e para isso seus companheiros precisam lhe dar bastante espaço e liberdade se quiserem que a relação dure para sempre. São excelentes amantes, adoram presentear seus parceiros com presentes caros.
CASA
Sua casa será bastante espaçosa, talvez porque gostam de colocar bastante espelhos em paredes. Seus móveis, livros, ornamentos e porcelana chinesa estarão em cada canto de sua casa. Não gostam de bagunça e estão sempre arrumando e colocando tudo no seu devido lugar. Não compram móveis e materiais que não duram muito, preferem comprar algo um pouco mais antigo do que moderno.
LAZER
Dirigir: Porque adoram viajar, gostam de estar sempre em movimento, nunca parado.
Leitura: São estudantes eternos e adoram leitura, especialmente quando se trata de línguas estrangeiras.
Viagens: Hungria, Austrália e Espanha.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Cebola, tomate e espargo.
SIMBOLISMO
Condimentos: Pimenta da Jamaica.
Erva: Folha de limão.
Metal: Lata.
Animal: Cavalo.
Cristal: Topazio.
Árvores: Carvalho, Bétula, Limoeiro e Freixo.
Flores: Dente-de-leão, flor de limão e cravo.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE TOURO

É o segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta VÊNUS. Gostam de estabilidade em todos os sentidos. Sentem necessidade de segurança, ambos emocional e material e são muito sensuais. Os Taurinos apreciam o conforto, adoram doces e comidas caras. São caracteristicamente confiáveis e previsíveis. A cor tradicional do signo de Touro é o azul, rosa e verde.
AMOR
Quando um Taurino está apaixonado, a influência do planeta de Vênus governa o seu dia. Eles precisam estar completamente certos de seus parceiros, antes de se comprometerem. A qualidade negativa dos Taurinos é a possessividade. São apaixonados, generosos e gostam de presentear seus parceiros com presentes caros, tendo um bom valor como investimento. Felicidade e paixão é uma combinação perfeita para ambos, você e seu parceiro.
CASA
Os Taurinos sentem a necessidade de se sentirem seguros. Sua casa será bonita, grande e muito confortável. A casa perfeita terá um quintal e de preferência localizada no campo. Amam flores, principalmente quando estão em vasos bonitos e bem arranjados. Alguns deles possuem coleções de livros de jardinagem. Gostam de pensar sobre finanças, tanto quanto jardinagem.
LAZER
Viagens - Irlanda, Ilhas Gregas e Irão.
Desportos- Praticar desportos pode ser divertido, porém, podem ser substituídos por jogos habilidosos, como o boliche.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Uvas, cereal, feijão e;
- Sulfato de Sódio, ajuda a eliminar o excesso de água do corpo.
SIMBOLISMO
Condimento: Cravo.
Erva: Hortelã.
Metal: Cobre.
Animais: Todos os tipos de gados.
Cristais: Esmeralda e Ágata.
Árvores: Cipreste, Videira, Figueira e Macieira.
Flores: Rosa, Primavera, Margarida e Violeta.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE VIRGEM

É o sexto signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MERCÚRIO. Tem a tendência de serem ótimos comunicadores, modestos e algumas vezes hipercríticos. Algumas vezes subestimam suas capacidades e deverão tentar construir sua auto-confiança sempre. São práticos e trabalham duro, mas por causa da influência do planeta MERCÜRIO você se sente cansado, porque acabam fazendo mais do que deveriam. Planeje seus dias em avanço, para ter certeza que há tempo suficiente para relaxar. A cor tradicional do signo de Virgem é o azul escuro.
AMOR
São modestos, tímidos e perfeccionistas. Adoram fazer perguntas e questionar as pessoas. Sua maior característica, em facto, é a humildade. Seu parceiro ideal será uma pessoa intelectual, amigável e muito amável.
CASA
Sua casa será bem arrumada e tudo estará em seu lugar. Adoram plantas, especialmente quando estão espalhados por todos os cómodos de sua casa. Gostam de cores claras e alegres e todos os cómodos de sua casa terão um desenho diferente, em termos de cores e móveis. São atraídos por matérias naturais como a madeira, principalmente quando são tratados, assim mostrando sua riqueza e beleza natural. Seu lugar ideal para morar com certeza é no campo.
LAZER
Tricô: Adoram trabalhos feitos à mão. Prestam muito atenção aos mínimos detalhes. Também gostam muito de crochê e outros tipos de trabalhos feitos à mão.
Esporte: Em geral, gostam de todos, especialmente ciclismo e golfe.
Viagens: Síria, Brasil, Iraque e Antilhas.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Qualquer alimento que contém fibra e avelã.
SIMBOLISMO
Condimentos: Cravo e cardamomo.
Ervas: Qualquer erva que dê flores vermelhas e rosas.
Metal: Mercúrio.
Animais: Gatos e a maioria dos animais de estimação.
Cristal: Ónix.
Árvore: Nozes.
Flores: Qualquer flor de cor vermelha, rosa, amarela ou azul

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE CAPRICÓRNIO

É o décimo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta SATURNO. São de carácter complexo. Existe dois tipos de capricornianos, um será ambicioso e iniciativo enquanto o outro nunca irá achar a motivação para levar a vida à frente e sempre estará se queixando da vida e os obstáculos que os impede de ir para frente. Se sentem solitários e tem a tendência de resmungar. A cor tradicional do signo de Capricórnio é o cinza e o verde escuro.
AMOR
Mantêm suas emoções sobre controle. Geralmente o que prometem, cumprem. Para alcançar a realização no amor, algumas vezes precisam relaxar. Muitas das vezes, demoram para perceber que estão apaixonados por alguém. Uma vez que você se apaixonou, irá se comprometer profundamente com ela(e) para sempre. Sua intuição encoraja você a ter certeza que é isso mesmo que você quer, antes de se comprometer no amor.
CASA
Sua casa será desenhado para impressionar os outros. Sua personalidade será proclamada de acordo com o estilo escolhido para sua casa. Muitos capricaornianos mudam de casa com uma frequência muito grande. A medida que vão subindo na vida, mudam de casa de acordo com sua posição financeira. Não gastam dinheiro facilmente e odeiam jogar dinheiro fora. Isso é particularmente verdade quando estão escolhendo seus móveis.
LAZER
Corrida: Para passar um dia em uma corrida, você se veste bem e se involve com as pessoas certas.
Geologia: Estão sempre interessados nas coisas antigas do passado, e tem fascinação grande com a terra.
Viagens: As Ilhas Órcadas, as Ilhas Shetland na Inglaterra, México e Índia.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Sal.
SIMBOLISMO
Condimento: Cravo.
Erva: Maioria da ervas.
Metal: Lead.
Animal: Cabra.
Cristais: Turqueza e Ametista.
Árvores: Pinho e teixo.
Flores: Amor perfeito e hera.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE GÉMEOS

É o terceiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MERCÚRIO. É um signo masculino e é considerado um dos mais juvenis de todos os doze signos do Zodíaco. Possuem corpos e mentes hábeis. O signo de Gémeos, representa a necessidade de ser activo. Possui grande astúcia e é por isso que são reconhecidos como o signo da comunicação. É importante estar com a mente e o corpo em constante estimulação e movimento. A energia de ambos, físico e mental, precisam estar em perfeito equilíbrio. A cor tradicional do signo de Gémeos é o amarelo.
AMOR
Gostam de ter uma vida sexual ativa e variada. Fazem de tudo a seu alcance para manter seus relacionamentos vivo e próspero. Alguns deles são demonstrativos e apaixonados, podendo expressar um pouco de egoísmo em seus relacionamentos. São calorosos e sensuais, precisando aprender a levar em consideração as necessidades de seus parceiros. Outros, são extremamente carinhosos e exigentes, com a tendência de se tornarem possessivos.
CASA
Sua casa será cheia de luzes de cores claras e com diferentes tipos de cortinas e papéis de parede. Os móveis, são escolhidos conforme a moda, sentindo a necessidade de trocá-los a cada dois anos por outros mais novos e elegantes.
LAZER
Comida: Gostam de diferentes tipos de bebida e comida.
Massagem: São muito sensíveis, atraídos por óleos de massagem.
Costura: Adoram costurar e geralmente querem ver o resultado rápido.
Viagens: Bélgica, Egipto e U.S.A.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Nozes;
- Diferentes tipos de legumes e frutas
SIMBOLISMO
Condimento: Em geral, gostam de comidas bem temperadas, talvez temperado com erva-doce.
Erva: Folha de limão.
Metal: Mercúrio.
Animais: Macaco e Borboleta.
Cristais: Ágata (de todas as cores) e Esmeralda.
Árvores: Aveleira e Nogueira.
Flores: Azaléia, Samambaia e Lavanda.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DA BALANÇA

É o sétimo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta VÉNUS. A paz é muito importante para eles e algumas vezes tentarão obtê-la a qualquer preço. Muitas vezes ganham má reputação pela sua preguiça. Normalmente tem a motivação necessária para trabalhar duro, mas sempre arranjam tempo para escutar os problemas dos outros. Acham difícil de tomar decisões já que sempre analisam um problema em ambos os lados. A cor tradicional do signo de Libra é o rosa, verde e tonalidades diferentes de azul.
AMOR
A vida se torna mais bonita quando se apaixonam. Algumas vezes é preciso que parem para pensar se eles estão apaixonados pelo seu parceiro ou por si mesmo. Gostam de dividir, manter o equilíbrio em sua vida e viver em harmonia. Os que são sozinhos, provavelmente acharão a vida incompleta e difícil de viver. São indecisos por natureza e isso poderá impedir que se comprometa com seu parceiro.
CASA
Os cómodos de sua casa serão bem arrumados e cheio de luz. Terá cortinas que chegam até o chão, talvez de cor de rosa ou azul. Conforto é muito importante, já que estará recebendo amigos e familiares o tempo todo em sua casa. São adaptáveis em qualquer lugar e ambiente, não se adaptando tão bem em lugares feios com prédios destruídos. Podem ficar infelizes se viverem muito longe de seus vizinhos e amigos.
LAZER
Costura: Expressam sua criatividade através da costura. Usam sua intuição para escolher as cores e os estilos que estão na moda.
Música: Sentem prazer em tocar instrumentos musicais.
Viagens: Áustria, Egipto, Japão e Tibé.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Groselha.
SIMBOLISMO
Condimentos: Macis, cravo e gengibre.
Ervas: Azeda e folha de figueira.
Metais: Cobre e bronze.
Animal: Lagarto.
Cristais: Safira rosa, transparente e amarela.
Árvores: Freixo e Cipreste.
Flores: Rosa, violeta e margarida.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE AQUÁRIO

É o décimo primeiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta URANO. O signo de Aquário é o mais enigmático e independente de todos os signos do Zodíaco. Pessoas desse signo tem um desejo incrível por uma vida única e diferente. São totalmente dedicados em alcançar a sua independência, e nem sempre tem tempo de dedicar sua vida à seus parceiros. Pessoas desse signo tende a ser intelectuais e teimosos. A cor tradicional do signo de Aquário é o azul e o roxo.
AMOR
Os Aquarianos são românticos e cautelosos ao mesmo tempo. Podem ser legais, glamorosos e atraentes com uma personalidade magnética. Estar apaixonado é muito importante para ele(a). Você precisa ter sua privacidade e estará preparado a conseguí-la a qualquer preço. Parceria para você pode significar sacrifício já que você não gosta nem um pouco de mudar seu estilo de vida. Isso pode ser um problema, sendo que muitos deles(as) não conseguem se casar ou viver muito tempo com uma pessoa.
CASA
Você possui um talento único para criar efeitos especiais em sua casa, especialmente quando se trata de luzes. São capazes de organizar suas vidas de acordo com o meio ambiente em que vivem. Se moram em uma casa pequena, darão um jeitinho para que ela se pareça grande e espaçosa. Precisam ter seu próprio espaço e não gostam de muitos móveis pela casa. Quando escolhendo mobília, irá sempre escolher os mais modernos.
LAZER
Astronomia: Muitos dos aquarianos podem ser excelentes astrónomos. A combinação de ciência e a fascinação pelo universo é uma óptima inspiração.
Drama: Adoram ser o centro da atenção.
Viagens: Irão, Israel, Síria, Rússia e Suécia.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Maçã.
SIMBOLISMO
Condimento: Canela e Pimenta.
Erva: Azeda.
Metal: Alumínio.
Animal: Todos os tipos de pássaros, especialmente os grandes (gavião).
Cristais: Aquamarine e Ametista.
Árvores: Pêra e Pêssego.
Flor: Orquídea.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE CARANGUEJO

É o quarto signo do Zodíaco e é governado pela LUA. Trazem muita energia positiva, possuem grande intuição e nível emocional. Possuem uma memória excelente, se lembram de mínimos detalhes, que para muitas pessoas se tornam esquecidos. Também são muito consideráveis e gostam de ajudar pessoas que precisam de sua ajuda. A cor tradicional do signo de Câncer é o azul e o cinza.
AMOR
São românticos e muito apaixonados. Sua reação para ambas as coisas boas e as ruins em sua relação amorosa pode chegar ao extremo.
CASA
Quando estiver escolhendo um lugar para morar, procurará por um lugar cheio de paz e tranquilidade, talvez em uma chácara ou em um sítio. Se apegam as coisas do passado e odeiam jogar qualquer coisa fora. Vêem isso como um desperdício. Gostam de escolher mobílias tradicionais que não são muito caro e de boa qualidade.
LAZER
Viagens: Escócia, Holanda, Nova Zelândia, Paraguai e África.
Colecção: Gostam de coleccionar qualquer tipo de coisa.
Escrever: Possuem imaginações férteis, da qual podem ser expressadas através da escrita.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Melão e abóbora.
SIMBOLISMO
Condimento: Coentro e noz-moscada.
Erva: Erva-doce.
Metal: Prata.
Animal: Caranguejo.
Cristal: Pérola.
Árvores: Todos os tipos de árvores.
Flores: Rosa branca e lírio.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE ESCORPIÃO

É o oitávo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta PLUTÃO. Possuem personalidade intensa e profunda que lhe servem como fonte de energia emocional e física. Sua qualidades devem ser canalizadas positivamente para prevenir ciúmes e ressentimento levando-o ao descontentamento. Tem a reputação de ser um dos signos mais sexy do Zodíaco. Precisam ser sexualmente realizados, mas sua energia pode ser expressada em formas diferentes. Seus dias devem ser bem organizados e aproveitados ao máximo para sentir satisfação. A cor tradicional do signo de Escorpião é o castanho e o vermelho.
AMOR
Você pode ter dificuldades em desabafar seus problemas com amigos. Terapia muitas vezes pode ser a solução. Possuem excelente capacidade de amar e portanto contribuem muito para o sucesso de sua relação amorosa. Sua má qualidade é o ciúmes, e se isso realmente acontecer, poderá estragar sua relação amorosa para sempre.
CASA
Os cômodos de sua casa serão mais do que confortáveis. Todos os cômodos de sua casa terão um ar sedutivo e caloroso. Sua casa ideal será construída perto de um lago ou pelo menos em um jardim com fonte de água. Gostam especialmente de morar perto da cidade onde existe bastante movimento. Seu único problema é a privacidade, mas isso poderá ser resolvido, tendo seu próprio escritório.
LAZER
Pesca: Porque o signo de Escorpião é um signo também da água, adoram ficar sentados em um banco pescando o dia inteiro.
Férias: Adoram se divertir, especialmente em hoteis cinco estrelas onde oferecem muitas facilidades e conforto.
Viagens: Síria, Marrocos, Uruguai e Noruega.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Tomate.
SIMBOLISMO
Condimentos: Páprica e chili.
Erva: Hortelã.
Metais: Ferro e aço.
Animal: Besouro.
Cristais: Âmbar e opala.
Árvores: Todos os tipos de arbustos.
Flores: Gerânio e a maioria das flores de cor vermelho escuro.

CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE PEIXES

É o décimo segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta NETUNO. Geralmente decidem a tomar um caminho mas no final acabam tomando um caminho completamente diferente. Isso pode afectar sua vida trazendo vários problemas. São flexíveis em seu ponto de vista e são super criativos, mas algumas vezes duvidam de si mesmos. Se tem problema em ganhar confidência, você precisará de alguém que lhe dê bastante e que te suporte em suas ideias. A cor tradicional do signo de Peixes é o amarelo e outras cores claras.
AMOR
Dão muito de si mesmo para seus parceiros(as). Quando estão apaixonados tem a tendência de ver o mundo como um mar de rosas. Muitas vezes se iludem por causa disso. Precisam se proteger mais, manter seus pés no chão e principalmente não deixar ser iludido pelas aparências. Normalmente idealizam seus parceiros na pessoa que está gostando, impedindo-os de ver a personalidade da pessoa que está amando.
CASA
Sua casa precisa ser tranquila e cheia de paz. A cor azul e verde claro irão reflectir sua personalidade e seu bom gosto e talvez um aquário em sua sala ajudará a trazer uma atmosfera relaxante. Gostam de viver perto da água, de uma praia ou mesmo de um lago. Se não conseguem morar perto de um mar ou de um lago, constroem seu próprio paraíso em seu jardim com uma fonte de água.
LAZER
Arranjos: Possuem criatividade em fazer arranjos de flores.
Viajar: Gostam de viajar e se sentirem livres como pássaros. Adoram a ideia de deixar tudo para trás por alguns dias.
Viagens: Ilhas mediterrâneas, Portugal e Escandinávia.
SAÚDE
Alimentos relacionados ao signo:
- Pepino e melão.
SIMBOLISMO
Condimentos: Coentro e canela.
Erva: Salva.
Metal: Platina.
Animal: Todos os tipos de peixes, especialmente os golfinhos.
Cristais: Pedra da lua.
Árvores: Limão e todas árvores que crescem perto da água.
Flor: Cravo, Dente-de-leão e Nenúfar



___________________________________________________________________________________


O Calendário Lunar Chinês: 4637 anos de história

O calendário lunar chinês é o mais antigo do mundo, tendo o primeiro ciclo do zodíaco sido introduzido no ano de 2637 a.C.. O ciclo completo do zodíaco chinês tem a duração de 60 anos, embora se possa subdividir em 5 ciclos simples (correspondentes a cada um dos elementos da vida) de 12 anos cada um. A título de exemplo, o 78.º ciclo iniciou-se em Fevereiro de 1984 e terminará em Fevereiro de 2044. Para cada um dos 12 anos dos ciclos simples existe um animal associado, um pouco à semelhança do que acontece com os signos do Zodíaco ocidental, embora neste caso os signos representem meses e não anos.
A ordem dos signos do zodíaco chinês não é arbitrária. Pelo contrário, representa a ordem pela qual Budha convocou todos os animais antes de abandonar a Terra, sendo que apenas 12 acederam ao seu apelo: o Rato, o Boi, o Tigre, o Coelho, o Dragão, a Serpente, o Cavalo, a Ovelha, o Macaco, o Galo, o Cão e o Javali.

-----------------------------------------------------------------------------------

HOROSCOPO CHINÊS
Consulte a listagem abaixo e identifique o seu signo chinês.

A Lenda do Zodíaco Chinês

Existe uma velha lenda Chinesa, segundo a qual Buda convidou todos os animais do seu reino para comparecerem perante ele. Nesse dia particular do Ano Novo Chinês somente doze animais apareceram. O primeiro a entrar foi o Rato, seguido pelo Búfalo, o Tigre, o Coelho, o Dragão, a Serpente, o Cavalo, a Cabra, o Macaco, o Galo, o Cão e, finalmente, o Porco. Para demonstrar a sua gratidão, Buda decidiu atribuir o nome de cada um dos animais a um ano, e as pessoas que nascem nestes anos herdam algumas das suas características.

Descubra qual é o seu signo chinês e o elemento correspondente!

Rato
Jan 31, 1900 - Fev 18, 1901 - Metal
Fev 18, 1912 - Fev 05, 1913 - Água
Fev 05, 1924 - Jan 24, 1925 - Madeira
Jan 24, 1936 - Fev 10, 1937 - Fogo
Fev 10, 1948 - Jan 28, 1949 - Terra
Jan 28, 1960 - Fev 14, 1961 - Metal
Fev 15, 1972 - Fev 02, 1973 - Água
Fev 02, 1984 - Fev 19, 1985 - Madeira
Fev 19, 1996 - Fev 06, 1997 - Fogo
Fev 06, 2008 - Jan 25, 2009 - Terra
Búfalo
Fev 19, 1901 - Fev 07, 1902 - Metal
Fev 06, 1913 - Jan 25, 1914 - Água
Jan 24, 1925 - Fev 12, 1926 - Madeira
Fev 11, 1937 - Jan 30, 1938 - Fogo
Jan 29, 1949 - Fev 16, 1950 - Terra
Fev 15, 1961 - Fev 04, 1962 - Metal
Fev 03, 1973 - Jan 22, 1974 - Água
Fev 20, 1985 - Fev 08, 1986 - Madeira
Fev 07, 1997 - Jan 27, 1998 - Fogo
Jan 26, 2009 - Fev 13, 2010 - Terra
Tigre
Fev 08, 1902 - Jan 28, 1903 - Água
Jan 26, 1914 - Fev 13, 1915 - Madeira
Fev 13, 1926 - Fev 01, 1927 - Fogo
Jan 31, 1938 - Fev 18, 1939 - Terra
Fev 17, 1950 - Fev 05, 1951 - Metal
Jan 05, 1962 - Fev 24, 1963 - Água
Fev 23, 1974 - Jan 10, 1975 - Madeira
Fev 09, 1986 - Jan 28, 1987 - Fogo
Jan 28, 1998 - Fev 15, 1999 - Terra
Fev 14, 2010 - Fev 02, 2011 - Metal
Coelho
Jan 29, 1903 - Fev 15, 1904 - Água
Fev 14, 1915 - Fev 02, 1916 - Madeira
Fev 02, 1927 - Jan 22, 1928 - Fogo
Fev 19, 1939 - Fev 07, 1940 - Terra
Fev 06, 1951 - Jan 26, 1952 - Metal
Jan 25, 1963 - Fev 12, 1964 - Água
Fev 11, 1975 - Jan 30, 1976 - Madeira
Jan 29, 1987 - Fev 16, 1988 - Fogo
Fev 16, 1999 - Fev 04, 2000 - Terra
Fev 03, 2011 - Jan 22, 2012 - Metal
Dragão
Fev 16, 1904 - Fev 03, 1905 - Madeira
Fev 04, 1916 - Jan 22, 1917 - Fogo
Jan 23, 1928 - Fev 09, 1929 - Terra
Fev 08, 1940 - Jan 26, 1941 - Metal
Jan 27, 1952 - Fev 13, 1953 - Água
Fev 13, 1964 - Fev 01, 1965 - Madeira
Jan 31, 1976 - Fev 17, 1977 - Fogo
Fev 17, 1988 - Fev 05, 1989 - Terra
Fev 05, 2000 - Jan 23, 2001 - Metal
Jan 23, 2012 - Fev 09, 2013 - Água
Serpente
Fev 04, 1905 - Jan 24, 1906 - Madeira
Jan 23, 1917 - Fev 10, 1918 - Fogo
Fev 10, 1929 - Jan 29, 1930 - Terra
Jan 27, 1941 - Fev 14, 1942 - Metal
Fev 14, 1953 - Fev 02, 1954 - Água
Fev 02, 1965 - Jan 20, 1966 - Madeira
Fev 18, 1977 - Fev 06, 1978 - Fogo
Fev 06, 1989 - Jan 26, 1990 - Terra
Jan 24, 2001 - Fev 11, 2002 - Metal
Fev 10, 2013 - Jan 30, 2014 - Água
Cavalo
Jan 25, 1906 - Fev 12, 1907 - Fogo
Fev 11, 1918 - Jan 31, 1919 - Terra
Jan 30, 1930 - Fev 16, 1931 - Metal
Fev 15, 1942 - Fev 04, 1943 - Água
Fev 03, 1954 - Jan 23, 1955 - Madeira
Jan 21, 1966 - Fev 08, 1967 - Fogo
Fev 07, 1978 - Jan 27, 1979 - Terra
Jan 27, 1990 - Fev 14, 1991 - Metal
Fev 12, 2002 - Jan 31, 2003 - Água
Jan 31, 2014 - Fev 18, 2015 - Madeira
Cabra
Fev 13, 1907 - Fev 01, 1908 - Fogo
Fev 01, 1919 - Fev 19, 1920 - Terra
Fev 17, 1931 - Fev 05, 1932 - Metal
Fev 05, 1943 - Jan 24, 1944 - Água
Jan 24, 1955 - Fev 11, 1956 - Madeira
Fev 09, 1967 - Jan 29, 1968 - Fogo
Jan 28, 1979 - Fev 15, 1980 - Terra
Fev 16, 1991 - Fev 03, 1992 - Metal
Fev 01, 2003 - Jan 21, 2004 - Água
Fev 19, 2015 - Fev 07, 2016 - Madeira
Macaco
Fev 02, 1908 - Jan 21, 1909 - Terra
Fev 20, 1920 - Fev 07, 1921 - Metal
Fev 06, 1932 - Jan 25, 1933 - Água
Jan 25, 1944 - Fev 12, 1945 - Madeira
Fev 12, 1956 - Jan 30, 1957 - Fogo
Jan 30, 1968 - Fev 16, 1969 - Terra
Fev 16, 1980 - Fev 04, 1981 - Metal
Fev 04, 1992 - Jan 22, 1993 - Água
Jan 22, 2004 - Fev 08, 2005 - Madeira
Fev 08, 2016 - Jan 27, 2017 - Fogo
Galo
Jan 22, 1909 - Fev 09, 1910 - Terra
Fev 08, 1921 - Jan 27, 1922 - Metal
Jan 26, 1933 - Fev 13, 1934 - Água
Fev 13, 1945 - Fev 01, 1946 - Madeira
Jan 31, 1957 - Fev 17, 1958 - Fogo
Fev 17, 1969 - Fev 05, 1970 - Terra
Fev 05, 1981 - Jan 24, 1982 - Metal
Jan 23, 1993 - Fev 09, 1994 - Água
Fev 09, 2005 - Jan 28, 2006 - Madeira
Jan 28, 2017 - Fev 15, 2018 - Fogo
Cão
Fev 10, 1910 - Jan 29, 1911 - Metal
Jan 28, 1922 - Fev 15, 1923 - Água
Fev 14, 1934 - Fev 03, 1935 - Madeira
Fev 02, 1946 - Jan 21, 1947 - Fogo
Fev 18, 1958 - Fev 07, 1959 - Terra
Fev 06, 1970 - Jan 26, 1971 - Metal
Jan 25, 1982 - Fev 12, 1983 - Água
Fev 10, 1994 - Jan 30, 1995 - Madeira
Jan 29, 2006 - Fev 17, 2007 - Fogo
Fev 16, 2018 - Fev 04, 2019 - Terra
Porco
Jan 30, 1911 - Fev 17, 1912 - Metal
Fev 16, 1923 - Fev 04, 1924 - Água
Fev 04, 1935 - Jan 23, 1936 - Madeira
Jan 22, 1947 - Fev 09, 1948 - Fogo
Fev 08, 1959 - Jan 27, 1960 - Terra
Jan 27, 1971 - Fev 14, 1972 - Metal
Fev 13, 1983 - Fev 01, 1984 - Água
Jan 31, 1995 - Fev 18, 1996 - Madeira
Fev 18, 2007 - Fev 06, 2008 - Fogo





RATO (Shu)

Os Ratos são verdadeiros "animais de festa", adoram estar em grupo e raramente ficam quietos. Adoram a diversão e valorizam a amizade. Leva um certo tempo a conhecer um rato, mas são respeitados. Os Ratos não têm noção do tempo, e muitas vezes poderão faltar a um encontro, por estarem envolvidos noutro assunto. Os Ratos necessitam de ser Reis ou Rainhas nas suas casas. Se não conseguirem dominar, poderão abandonar os seus parceiros. Gostam de ambientes arrumados e limpos. São muitas vezes incapazes de perceber o ponto de vista de outra pessoa, ou levar as suas necessidades em consideração. Gostam de estar envolvidos em várias coisas e adoram dar a sua contribuição à comunidade. O seu carácter independente e persistente serve melhor para pequenas empresas.
Os Ratos são muito românticos, sensuais e muito defensores dos seus amados.
Carácter
Virtudes: Honestos, ambiciosos e charmosos
Defeitos: Zangam-se facilmente, adoram bisbilhotar e são esquisitos em relação a pequenas coisas
Compatibilidades
Melhor: Dragão, Macaco e Búfalo
Assim, assim: Rato, Tigre, Serpente, Cão e Porco
Pior: Cavalo


BÚFALO (Niu)

O Búfalo é honesto, sensível, forte e tenaz. Os que nascem sob este signo possuem integridade, são de confiança e verdadeiros para os seus amigos e família. Reservados e pensativos, fazem bons amigos e companheiros. Podem ser rezingões, por vezes, mas percebem as coisas. São leais aos seus companheiros. Os seus pais permanecem importantes pela sua vida inteira. O Búfalo é muito organizado e não aprecia mudanças. São muito afectuosos para com os outros e preocupam-se com o seu bem-estar.
Um Búfalo é um perdedor terrível, tende a culpar outros pelos seus erros, e nunca perdoa. Não se deixa influenciar por rumores e considera todos os pontos de vista numa situação.
Carácter
Virtudes: Calmos, pacientes, possuem extrema dexteridade
Defeitos: Embora pacientes, possuem um temperamento explosivo quando irritados. Tendem a ser excêntricos e teimosos
Compatibilidades
Melhor: Serpente, Galo, Rato
Assim, assim: Búfalo, Dragão, Coelho, Macaco e Porco
Pior: Cavalo, Cão e Cabra



TIGRE (Hu)

O Tigre é corajoso, sortudo e agressivo. Não o tentem enganar. Tem um rugido e um temperamento forte. Odeia injustiça e fingimento. É egoísta e ambicioso. Faz as coisas à sua maneira e gosta de correr riscos. Raramente muda de ideias. No entanto, existe algo atraente no Tigre, e muitos líderes nasceram sob este signo. O Tigre adora festas e está sempre à procura de alguém com quem estar. Gosta de bom divertimento, boa comida e uma oportunidade para ser o centro das atenções. São óptimos com as crianças, bons narradores de histórias e professores.
O Tigre é competitivo por natureza e está sempre à procura de novos desafios.
Carácter
Virtudes: Sensíveis, simpáticos e corajosos
Defeitos: São um pouco egoístas e suspeitosos
Compatibilidades
Melhor: Cavalo, Dragão e Cão
Assim, assim: Rato, Búfalo, Tigre, Cabra, Galo e Porco
Pior: Serpente e Macaco

COELHO (Tu)

O Coelho é sociável, modesto, sensível e artístico. É uma pessoa complexa, e possui muitas vezes grande intuição. Dizem que nasce para viver uma vida preciosa. O Coelho é o símbolo da imortalidade devido à sua associação com fertilidade. O Coelho prefere uma vida calma e aprecia boas comidas, ouvir música clássica ou discutir história da arte. Não se ajusta bem a mudanças e é lento a tomar decisões. Detesta confrontos de qualquer tipo. A sua casa é muito importante para ele. São pais amorosos, mas não aceitam disparates. Gostam de trabalhar com crianças e animais e acham o trabalho para caridade especialmente recompensador.
O Coelho é sensível e generoso. Luta pela harmonia no seu ambiente para a sua maior felicidade.
Carácter
Virtudes: Imaginativos, generosos, tranquilos e virtuosos
Defeitos: Melancólicos, resistem a mudanças e podem ser sarcásticos
Compatibilidades
Melhor: Cabra, Porco e Cão
Assim, assim: Tigre, Serpente e Cavalo
Pior: Dragão, Rato e Galo

DRAGÃO (Long)

O Dragão é confiante, auto-suficiente e trabalhador. É extremamente vivo e inteligente. A honestidade é muito importante para o Dragão. Cumpre as suas promessas e espera que os outros façam o mesmo. Por vezes confia demasiado nas pessoas. Não diz disparates, detesta atrasos e é impulsivo. Têm muita energia e muitas vezes começam várias tarefas e acabam por deixar algumas inacabadas. São bons ouvintes e óptimos para ter ao nosso lado em tempos difíceis. A casa é importante para o Dragão, que é muito protector da sua família. Apaixonam-se perdidamente e são sentimentais. Normalmente, não vêm nenhum defeito naqueles que amam. Tendem a fazer todas as vontades aos seus filhos. O Dragões são lógicos e possuem padrões elevados.
O Dragão é uma pessoa enérgica e impressionante. Nunca tem poucos amigos ou admiradores.
Carácter
Virtudes: Honestos, sensíveis, enérgicos e charmosos
Defeitos: Teimosos, excêntricos, excitáveis
Compatibilidades
Melhor: Rato, Serpente, Macaco e Galo
Assim, assim: Tigre, Cavalo, Cabra e Porco
Pior: Cão, Búfalo, Coelho e Dragão

SERPENTE (She)

A Serpente é sábia, discreta, activa, adaptável e tem uma natureza poderosa. Tira o melhor partido das situações. Adora bisbilhotar e é extremamente moralista. É cheia de secretismos. Nunca se sabe em que solo pisamos com a Serpente, portanto é boa ideia agir com respeito. É uma boa detectora de mentiras, e não aceita levemente as pessoas que as dizem. As Serpentes adoram estar apaixonadas e são verdadeiramente sexy. Têm uma personalidade sentimental, invejosa, possessiva e leal. Ninguém consegue ser mais possessiva com a familia e com os amigos do que a Serpente. Têm mau perder.
A Serpente é educada e confiante, refinada e elegante. Adoram investigação e debate.
Carácter
Virtudes: Elegantes, simpáticas, apaixonadas e refinadas
Defeitos: Perfeccionistas e vaidosas
Compatibilidades
Melhor: Búfalo, Galo
Assim, assim: Rato, Coelho, Dragão, Serpente e Cão
Pior: Macaco, Tigre e Porco

CAVALO (Ma)

O Cavalo é sociável, enérgico, esperto e com uma vontade de ferro. Podem distrair-se facilmente e aborrecem-se muito depressa. Acham que têm razão em tudo e podem ser mandões. Entusiastas, irrequietos e independentes, os Cavalos são rápidos a aceitar um novo desafio. São vaidosos, têm um elevado e original sentido de humor e tomam decisões rápidas. A maioria dos Cavalos é agressiva e não faz planos para a velhice. Dão bons soldados, mas muito pobres diplomatas. Os Cavalos são seguros, utéis e de confiança e esperam o mesmo das outras pessoas. Não convém interferir com a vida privada de um Cavalo, porque podemos levar um coice. O amor é difícil para eles. Apaixonam-se facilmente, demasiadas vezes e não aceitam muito bem o fim dos romances. São teimosos e podem mesmo ser intolerantes em relação aos sentimentos do seu parceiro. Podem casar-se várias vezes, e muitos só chegam a encontrar a pessoa certa quando já são mais velhos.
O Cavalo é leal para com os seus muitos amigos. Mas muitos poucos conhecerão os verdadeiros sentimento do Cavalo.
Carácter
Virtudes: Leais, alegres, talentosos e independentes
Defeitos: Zangam-se facilmente, falam demasiado e não escutam conselhos
Compatibilidade
Melhor: Tigre, Cão e Cabra
Assim, assim: Dragão, Serpente, Macaco, Galo e Porco
Pior: Rato, Búfalo, Coelho e Cavalo

CABRA (Yang)

A Cabra é respeitada, inventiva, sensível e tem boas maneiras. São bons ouvintes e preocupam-se bastante. Gostam de agradar e ficam chateados quando não são bem sucedidos. As Cabras são bem comportadas quando crianças e são óptimos companheiros. Adoram as tradições e lutam para as manter vivas. São sensíveis ao ambiente em seu redor e gostam de uma casa limpa e confortável. Requerem muito suporte da parte dos amigos mais chegados e da familia. São muitas vezes sonhadoras idealistas.
A Cabra é gentil e amigável. É sensível ao ambiente e é o mais tranquilo do signos do zodíaco chinês.
Carácter
Virtudes: Gentis, generosos, emotivos e tímidos
Defeitos: São demasiado tímidos, pessimistas, inseguros e indecisos
Compatibilidades
Melhor: Coelho, Porco e Cavalo
Assim, assim: Tigre, Dragão, Serpente, Cabra e Galo
Pior: Rato, Búfalo e Cão

GALO (Ji)

O Galo é duro, competitivo, artístico e tem uma vontade forte. Podem ser agressivos quando ameaçados. Sociáveis e extrovertidos, têm muitos amigos e gozam a vida. Não aceitam críticas e ofendem-se facilmente. São muito atractivos para o sexo oposto. São extremamente sexy, embora não sejam românticos. Os Galos adoram a sua familia e colaboram activamente na educação dos seus filhos. Adquirir conhecimento é muito importante para o Galo.
O Galo é aberto e corajoso e ajudará sempre aqueles em necessidade. Aprecia as boas coisas da vida.
Carácter
Virtudes: Francos, corajosos e reflectivos
Defeitos: Invejosos e não confiam em ninguém
Compatibilidades
Melhor: Dragão, Serpente e Búfalo
Assim, assim: Tigre, Cavalo, Cabra, Macaco e Porco
Pior: Coelho, Rato, Galo e Cão

CÃO (Gou)

O Cão é leal, honesto e amoroso. Precisam de ser amados. Preocupam-se e gostam de olhar pelos outros. Insistem em jogo justo para todos. São sociáveis, gostam de actividades de grupo e dão bons líderes. Por vezes, o seu temperamento explode e pode ser assustador para outros. Os Cães são generosos e têm um coração quente. Oferecem montes de presentes e atenção aos amigos e família. Gostam de dar e a receiam rejeição. Precisam de muito carinho e afeição. Às vezes têm muitos ciúmes do seu companheiro. Esperam demasiado dos outros. São pais adorados e rigorosos.
O Cão é de confiança e fiel. Está sempre alerta às necessidades dos outros e à sua própria.
Carácter
Virtudes: Bons líderes, leais, honestos e discretos
Defeitos: Por vezes dão a impressão de não terem emoções, são egoístas e têm a língua afiada
Compatibilidades
Melhor: Cavalo, Tigre e Coelho
Assim, assim: Rato, Serpente, Macaco, Cão e Porco
Pior: Dragão, Cabra, Búfalo e Galo

MACACO (Hou)

O Macaco é activo, ágil e inteligente. Os Macacos gostam de manipular circunstâncias e outras pessoas. Um Macaco é muito sensível à lisonja. Não estão interessados nas opiniões dos outros. Gostam de novos lugares e novas caras. Acham difícil manterem-se numa só relação, e muitas vezes têm vários casamentos. Estão centrados em si mesmos e não são capazes de mostrar afeição por outras pessoas, excepto ao comprar presentes. Contudo, numa relação estável, podem ser carinhosos e apaixonados. Dão-se bem com crianças e tendem a ter famílias grandes.
O Macaco é independente, sociável e adapta-se facilmente a novas situações. Tem uma inteligência muito activa e gosta de novos desafios.
Carácter
Virtude: Astutos, independentes e adaptáveis
Defeitos: São intencionais e tendem a desrespeitar os outros
Compatibilidades
Melhor: Dragão e Rato
Assim, assim: Coelho, Cabra e Cão
Pior: Serpente, Porco e Tigre

PORCO (Zhu)

O Porco é sincero, tolerante, amoroso, generoso, honesto, boa companhia e tem sempre tempo para ouvir os problemas dos outros. Fazem poucos inimigos, mas podem ter um temperamento quente e ficam doidos quando são enganados. Os Porcos são amantes do campo e do jardim, histórias de amor e tradição, e são pensadores conservadores. Gostam de se divertir, mas também trabalham bastante. Apreciam boa companhia, mas não gostam de multidões. Adoram as suas famílias, e são práticos quando se trata da casa. São asseados e gostam de viver num ambiente limpo e arrumado. São muito populares com o sexo oposto e apaixonam-se facilmente. São sensuais e amam com paixão e intensidade. Esforçam-se muito por agradar às pessoas de quem gostam.
O Porco é calmo e tolerante. Dá-se bem com outras pessoas e outros ambientes.

Carácter
Virtudes: Tolerantes, honestos, calmos, leais e românticos
Defeitos: Possuem um conhecimento limitado e não procuram ajuda exterior

Compatibilidades
Melhor: Coelho e Cabra
Assim, assim: Rato, Búfalo, Tigre, Cavalo e Cão
Pior: Serpente, Macaco e Porco

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?