Euromilhoes

domingo, agosto 27, 2006

COMO FAZER UMA MULHER FELIZ







Fazer uma mulher feliz é muito simples...

Só é necessário ser:
1) Amigo;
2) Companheiro;
3) Amante;
4) Irmão;
5) Pai;
6) Chefe;
7) Educador;
8) Cozinheiro;
9) Mecânico;
10) Canalizador;
11) Decorador de Interiores;
12) Estilista;
13) Electricista;
14) Sexólogo;
15) Ginecologista;
16) Psicólogo;
17) Psiquiatra;
18) Terapeuta;
19) Audaz;
20) Simpático;
21) Desportista;
22) Carinhoso;
23) Atento;
24) Cavalheiro;
25) Inteligente;
26) Imaginativo;
27) Criativo;
28) Doce;
29) Forte;
30) Compreensivo;
31) Tolerante;
32) Prudente;
33) Ambicioso;
34) Capaz;
35) Valente;
36) Decidido;
37) Confiável;
38) Respeitador;
39) Apaixonado;
40) Sensível;
41) RICO.

E é muito importante ainda, não esquecer as
datas:
Aniversário;
noivado;
casamento;
formatura;
data do primeiro beijo.
E também:
aniversário da tia;
irmão ou irmã mais querida;
aniversário dos avós;
da melhor amiga e do gato.

Veja como ganhar e perder pontos com uma mulher!!!

1) Tarefas simples:
- Faz a cama (+1);
- Deixa a tampa da sanita levantada (-5);
- Troca o papel higiénico que acabou (+2);
- Vai ao Super só para comprar papel higiénico (+5);
- Na chuva (+8);
- Mas retorna com cerveja (-15);
- Levanta-se de noite, pois ela ouviu um barulho estranho(0);
- Levanta-se de noite, mas o barulho não foi nada (0);
- Levanta-se de noite e o barulho era de um rato (+5);
- Mata o rato (+10).

2) Social:
- Fica ao lado dela a festa inteira (0);
- Vai beber ao lado dos amigos (-2);
- Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4);
- Fernandinha é loira e magra (-16);
- Fernandinha conhece-o (-180).

3) O aniversário dela:
- leva-a para jantar fora (0);
- Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1);
- É o restaurante de sempre (-2);
- É um bar (-3);
- É um bar e a TV está havendo um jogo de futebol (-10).

4) Passeios com amigos:
- sai com um amigo (-5);
- O amigo é solteiro (-14);
- O amigo é cheio de namoradas (-27);
- O amigo conduz um descapotável (-180);
- A Fernandinha vai junto!!! (-500).

5) Uma noite fora
- Leva-a para o cinema(+2);
- Para ver um filme que ela gosta (+4);
- Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6);
- leva-a para ver um filme que gosta! (-2);
- O filme se chama 'O massacre da serra eléctrica III' (-13);
- Mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135);
- Na saída do cinema encontra a Fernandinha e ela faz "aquela" cena:
Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!" (-750).

6) Grandes questões:
- Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1) (é, perde um ponto de qualquer
maneira!);
- Pensa antes de responder (-10);
- Diz que não (-35);
- Diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280);
- Faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-450);

7) Comunicação (ela quer contar alguma coisa):
- Ouve com uma expressão atenta (0);
- Ouve mais que 30 minutos (+5);
- Ouve por mais q 30 minutos s/ olhar para a TV (+10);
- Ela percebe que está dormindo de olhos abertos (-320);
- balbucia o nome da sua querida amiga "Fe...Fernandinha", enquanto
está dormindo de olhos abertos (- 1.000.000 + divórcio e pensão para resto
da vida)

Percebeu que agradar uma mulher não é tarefa tão difícil!!!...
Basta um pouco de boa vontade...

Não acham???
COMO FAZER FELIZ UM HOMEM???

Para fazer feliz um homem é muito fácil
É necessário:

1. Sexo
2. copo
3. E tira gosto(dentinho)

•não necessariamente nesta ordem.


BOM DIA PARA TI TAMBÉM !

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?