Euromilhoes

domingo, março 12, 2006

mais receitas

Yakisoba

Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 30 minutos
Tempo de cozimento: 15 minutos
Diet: Não
Light: Sim
Natural: Não

Ingredientes (Geral)

3 Chávenas (chá) de carne (lombo) picada
1 cenoura ralada
1/2 pimentão vermelho picado
1 cebola média picada
3 xícaras (chá) de cogumelos fatiados
2 folhas de acelga
3 pacotes de macarrão instantâneo
4 chávenas(chá) de brócolos picado
shoyu
sal a gosto


Preparação

Coloque numa panela 2 colheres (sopa) de shoyu e frite a carne em pedacinhos, e reserve. Em seguida frite, colocando o shoyu o suficiente para fritar separado a cenoura, o pimentão, a acelga, os brócolos, a cebola e cogumelos, e reserve. Cozinhe o macarrão conforme as instruções da embalagem, e reserve. Em outra panela grande misture todos os ingredientes já fritos e refogue um pouco para que se agregue tudo, por aproximadamente uns 5 minutos.




Torta de Atum Rápida

Rendimento: 20 porções
Tempo de preparo: 45 minutos
Tempo de cozimento: 35 minutos
Diet: Não
Light: Não
Natural: Sim

Ingredientes (Geral)

3 ovos
2 chávenas(chá) de leite
1 chávenas(chá) de óleo
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1 colher (café) de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó
13 colheres (sopa) de farinha de trigo

Ingredientes (Recheio)

2 latas de atum ralado
1 tomate sem pele picado
1 chávena (chá) de azeitonas verdes em rodelas
1/2 cebola picada
3 ovos cozidos e picados
1 lata de ervilha
sal a gosto


Preparação

Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coloque metade da massa, numa forma retangular de tamanho média untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo.

Preparação (Recheio)

Misture todos os ingredientes numa vasilha. Coloque na forma já com metade da massa e cobre com a outra metade. Leve ao forno por aproximadamente uns 35 minutos ou até que doure.




Sobremesa Fantástica

Rendimento: 12 porções
Tempo de preparo: 1 hora
Tempo de cozimento: 30 minutos
Diet: Não
Light: Não
Natural: Sim

Ingredientes (Geral)

4 ovos
4 colheres (sopa) de açúcar
4 colheres (sopa) de farinha de trigo

750 ml de creme de leite fresco
1 lata de leite condensado
1 e 1/2 envelope de gelatina incolor
800g de morangos cortados ao meio
15 morangos para a decoração



Preparação

Bata na batedeira os ovos com o açúcar, por aproximadamente uns 15 minutos ou até que fique bem fofa. Desligue a batedeira, junte a farinha de trigo e mistura devagar sem bater, para que a massa continue fofa. Unte uma forma média com margarina e polvilhe a farinha de trigo, despeja a massa e leve ao forno médio por 30 minutos. Recorte em pedacinhos pequenos, e reserve. Em seguida bata na batedeira o creme de leite e o leite condensado até engrossar. Junte a gelatina incolor hidratada seguindo as instruções do envelope dissolvendo na água e não deixar ferver. Bata mais um pouco por aproximadamente uns 3 minutos para que se misture. Coloque numa forma redonda grande e funda untada com óleo, fazendo camadas sendo que a primeira camada de creme, a segunda de pedacinhos de bolo e a terceira de morangos cortados ao meio e assim por diante, até que a ultima camada fique o creme. Leve a geladeira por 3 horas. Desenforme e decore com os morangos.



Bolinhas de Queijo

Rendimento: 20 bolinhas
Tempo de preparo: 25 minutos
Tempo de cozimento: 15 minutos
Diet: Não
Light: Não
Natural: Não

Ingredientes (Geral)

2 copos de água
1 cubo de caldo de galinha
2 copos de farinha de trigo
½ copo de óleo
sal a gosto

Ingredientes (Recheio)

300g de queijo (do tipo muzzarela) em pedaço

Ingredientes (Cobertura)

1 ovo
4 colheres (sopa) de água
sal a gosto
2 chávenas (chá) de farinha de rosca
½ chávenas (chá) de queijo parmesão ralado



Preparação

Coloque todos os ingredientes numa panela no fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo da panela por aproximadamente uns 15 minutos. Deixe esfriar e com a mão polvilhada de farinha de trigo vá abrindo a massa com a mão, fazendo uma rodela de massa. colocando um pedaço de queijo e fechando em seguida fazendo assim as bolinhas.


Preparação (Recheio)

Coloque um pedaço de queijo e feche em seguida fazendo assim as bolinhas.


Preparação (Cobertura)

Coloque num prato um ovo, sal e água, misture tudo e reserve. Num outro prato coloque a farinha de rosca e o queijo ralado. Passe as bolinhas no preparo do ovo e em seguida na farinha de rosca e frite em óleo bem quente e sirva.


Carne de panela com molho de laranja

Ingredientes:
1 kg de alcatra sem gordura
6 colheres (sopa) de suco de laranja
2 colheres (sopa) de molho de soja
1 colher (sopa) de raspas de laranja
sal a gosto
pimenta-do-reino a gosto
1 colher (chá) de cominho
200 g de champignon em lâminas
1 cebola média em rodelas finas
4 colheres (sopa) de água
1 e 1/2 colher (sopa) de maisena
1 colher (sopa) de açúcar mascavo

Modo de Preparo:
Corte a carne em cubinhos e coloque num refratário grande. Misture o suco de laranja, o molho de soja, as raspas de laranja, o sal, a pimenta e o cominho. Despeje sobre a carne, misture bem, junte o champignon, a cebola e torne a misturar. Tampe e leve ao microondas em potência média por cerca de 20 minutos, ou até que a carne esteje macia. Mexa a cada 3 minutos. Retire do forno, coe o molho que se formou e deixe descansar por 8 minutos tampada com papel alumínio. Misture a água, a maisena, o açúcar e 1 xícara (chá) do molho da carne, misture bem e leve ao microondas em potência alta por 2 a 3 minutos para engrossar, mexendo a cada 1 minuto. Despeje o molho sobre a carne e sirva.
Categoria: Carnes
Esta receita: usa microondas, é light
Temperatura: Quente
Dificuldade: Média
Tempo de preparo: 50 min.
Rendimento: 4 porções
Calorias: 340 Cal por porção

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?