Euromilhoes

sábado, julho 30, 2005

"Não tenhas medo de ser o primeiro a tomar uma iniciativa positiva. Uma flor no lodo pode não perfumar, mas mostrará que a vida existe até mesmo na adversidade".

"A felicidade plena só será alcançada quando perdermos o medo de amar a todos".

"Onde quer que se encontre, lança sempre tuas sementes de amor. São nos solos mais fétidos que nascem as flores mais perfumadas".

"Irradie sempre sua luz, em todas as direções. Ela encontrará muitos corações necessitados, onde germinarão sementes de amor e paz".

"O fruto colhido antes da época, amarga a boca e causa mal estar. Não tenha pressa. Permita que o tempo possa amadurecê-lo e preenchê-lo de néctar".

"Não há temores no coração daqueles que confiam no poder da Verdade".

"Não retribua ao mal que te fizerem, seja através de atos, seja através de palavras... se assim fizeres, estarás te corrompendo aos poucos... Sê paciente, elevando sempre tua vibração. Isto representa um grande passo em direção à Deus".

Geremias Estevão

"A felicidade não é uma coisa que se experimenta; é algo que se recorda".

Oscar Levant

"Triste sorte do ser humano: sua felicidade assemelha-se a um leve esboço; chega a infelicidade, passa a borracha, e o desenho se desfaz"..

Ésquilo

"Por que o amor, aparentemente tão doce, é tão prepotente e tão brutal quando posto à prova?".

Shakespeare

Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos"...

Ghandi

"O amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói e não se sente,
É dor que desatina sem doer,
É solitário andar por entre gente,
É nunca contentar-se de contente,
É cuidar que se ganha em se perder".

Camões

"O beijo é um truque delicioso arquitetado pela natureza para interromper a fala quando as palavras se tornam supérfluas".

Ingrid Bergman

"Não existem mulheres feias; só existem mulheres que não sabem fazer-se belas".

La Bruyère

"O casamento é uma loteria na qual os homens apostam a liberdade e as mulheres a felicidade".

Mme. de Rieux

"O amor é forte como a morte; o ciúme é cruel como o túmulo".

Salomão

"Ao que parece, chegou o tempo em que o homem deve colocar na balança tudo o que fez de bom ou de ruim, para saber se é um trigo ou um joio na vida".

"Todos nós ainda estamos longe da sabedoria, pois temos muito que aprender nesta grande escola que é a nosso instrutiva existência, e quanto mais aprendemos mais achamos que temos que aprender".

"Os verdadeiros sábios se dão a conhecer pelos bons princípios de seus atos, pela intocável moral de suas atitudes e pelo fato de servirem de exemplo dos ensinamentos que transmitem".

Eduardo Lambert

"O amor é a benévola luz do céu, o sopro eterno do Espírito Santo que vivifica a alma humana".

A essência do amor consiste em se volver o coração para o Bem-Amado, se desprender de tudo, menos d'Ele e nada desejar, salvo o que for o desejo do Senhor".

"Quem ama nada teme, nem lhe pode atingir dano algum: tu o vê frio no fogo e seco no mar. Amante é aquele que no fogo infernal se esfria; sábio é aquele que no mar permanece seco".

"O amor inflama um mundo a cada rotação, e devasta toda a terra por onde leva sua bandeira".

"O primeiro sinal da fé é o amor".

Bahá’u’lláh, título de Mirzá Husayn Ali (1817-1892)

Sem comentários:

Enviar um comentário

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?