Euromilhoes

domingo, janeiro 24, 2010

Josep Guardiola o Nº1


Inquestionavelmente, a óptima qualidade do elenco composto por jogadores como Thierry Henry, e o craque Lionel Messi colabora para as actuações soberbas da equipe catalã, mas há de se destacar também o trabalho do jovem comandante Pep Guardiola, regente desta afinadíssima orquestra, já que não adianta um treinador contar com atletas de qualidade se ele não souber desenvolver todo o potencial de seus comandados.
Josep Guardiola nasceu em Santpedor (Barcelona), no dia 18 de janeiro de 1971. Como jogador, foi um médio com destacada carreira no próprio Barça e na selecção da Espanha, além de ter jogado em países como México, Itália e Qatar. Como treinador, sua única experiência havia sido no Barcelona "B", na disputa da quarta divisão espanhola, quando conseguiu a boa marca de 28 vitórias, 9 empates e apenas 5 derrotas em sua temporada de estreia, o que estimulou a direcção do clube catalão a promovê-lo ao comando da equipe principal, na temporada 2008/2009.
Actualmente, vários treinadores vêem seus trabalhos duramente questionados pela falta de experiências anteriores nos cargo, sendo os exemplos de maior destaque, o alemão Klinsmann (demitido recentemente do Bayern), o argentino Maradona e o eternamente contestado Dunga, técnico da Seleção Brasileira. Mas o que dizer então de Guardiola? Qual será o segredo do "novato" treinador da melhor equipa da actualidade?
Seja qual for a mágica, fica aqui o agradecimento a Pep, por ,praticamente, toda semana proporcionar verdadeiros espectáculos aos amantes do bom futebol.
Desta vez, não vamos falar dos seis troféus conquistados
Quem não visitaria um companheiro recém-operado no hospital? Quem não iria ao funeral do pai de um colega de trabalho? Quem não levaria a jantar um amigo com problemas? São estes gestos, frequentes no dia-a-dia da pessoa mais normal do mundo, que humanizam Guardiola. É o Pep, marido, pai de três filhos e treinador do Barcelona. Faz hoje 39 anos. Aqui ficam as oito histórias mais emblemáticas do seu último ano.
milito no hospital Em Maio de 2008, Pep ainda era treinador do Barça B e estava concentrado na subida ao terceiro escalão espanhol, ao mesmo tempo que era pai pela terceira vez, de uma filha chamada Valentina. Nesse turbilhão de emoções, visitou Gabriel Milito. No Hospital Quirón, o central argentino do Barcelona operado ao joelho direito recebeu Pep com surpresa e estiveram os dois à conversa por três horas, a falar sobre futebol argentino.

SEM CAPRICHOS
Mal assinou o contrato com a equipa principal do Barcelona, soube-se que Guardiola ia ocupar o gabinete do seu antecessor, o holandês Frank Rijkaard. Como passava incontáveis horas naquele espaço, Pep comprou um plasma para analisar os jogos da sua equipa e dos adversários. O mais curioso é que pagou do seu bolso.

MULTAS SOLIDÁRIAS
Uma das primeiras decisões de Guardiola foi oferecer as multas impostas por atrasos dos jogadores aos treinos a uma ONG (Organização Não-Governamental), ao invés de gastar esse dinheiro num almoço/jantar de final de época, que, afinal, até seria visto como um prémio. Em Outubro de 2009, as multas da época 2008-09, no valor de 25 mil euros, foram entregues à Fundação Sant Joan de Déu, que investiga a síndrome de Rett, uma doença mental grave, com 300 mil casos à escala planetária.

AO LADO DE UNZUÉ
A 1 de Novembro de 2008, Juan Carlos Unzué, treinador de guarda-redes do Barcelona, perdeu o pai, vítima de doença prolongada. Com jogo no dia seguinte, em Málaga, Guardiola levou todo o plantel à localidade navarra de Orkoien, a 800 quilómetros da capital andaluza, para assistir ao funeral. No dia seguinte, o Barça goleou 4-1.

JANTAR MILAGROSO COM HENRY
Em Londres, o francês era casado, capitão do Arsenal e goleador da Premiership. No Barça, nem uma coisa nem outra, além de se ter divorciado. Na primeira metade da época com Pep, o rendimento do avançado era nulo. Foi então que o técnico o convidou para jantar. E Titi respondeu com um hat trick ao Valência (4-0) no jogo seguinte. Acabou a época com 14 golos.

CRISTÓBAL, A OUTRA REALIDADE
Sem estudos nem trabalho, Cristóbal vivia das ajudas de dirigentes, técnicos e jogadores do Barcelona, que se cruzavam com ele diariamente, no Camp Nou. Guardiola decidiu convocá-lo a almoçar com os jogadores todos os dias na cantina do clube e assim testemunhar uma outra realidade, ao lado dos seus heróis.

MARISCADA NA CORUNHA
À falta de um jogo para acabar a época 2008-09, Guardiola reservou dezenas de lugares numa marisqueira na Corunha para reunir todos os jogadores e técnicos num jantar de despedida. Alguns dos jogadores chegaram a dizer, entre champanhe, lagostas e percebes, que aquele tinha sido o melhor momento do ano de trabalho fora dos relvados.

ADVERSÁRIOS NO VESTIÁRIO
"Por favor, entrem como se estivessem em casa." Foi assim que Pep recebeu os jogadores do Cultural Leonesa. Estes, da 3.a Divisão espanhola, só queriam trocar de camisola com os blaugrana depois de uma derrota para a Taça do Rei.
Títulos
Como jogador
Barcelona
Campeonato Espanhol: 1990–91, 1991–92, 1992–93, 1993–94, 1997–98, 1998–99
Taça do rei: 1997, 1998
Supertaça da Espanha: 1991, 1992, 1994, 1996
Liga dos Campeões da UEFA: 1991–92
Campeões Europeus: 1996-97
Supertça Europeia: 1992, 1997

Como treinador Barcelona
Campeonato Espanhol: 2008–09
taça do Rei: 2008–09
Supertaça da Espanha: 2009
Liga dos Campeões da UEFA: 2008-09
Supertaça Europeia: 2009
taça do Mundo de Clubes da FIFA: 2009

sábado, janeiro 16, 2010

Burj Califa ou Chalífova Tower


Burj Califa ou Chalífova Tower é o mais alto arranha-céus do mundo. Localizado no Emirados Árabes Unidos em Dubai . Burj Califa arranha-céus construídos a partir de setembro a 21, de 2004 a janeiro 4, 2010, quando foi inaugurada. O edifício atinge uma altura de 828 mA a 162 andares. Há um 57 elevadores e escadas rolantes 8. O principal arquiteto Burj Califa a empresa de Chicago Skidmore, Owings e Merrill eo desenvolvedor Emaar Properties. O edifício faz parte do projeto de valor superior a $ 20 bilhões. Este projeto também inclui shopping center Burj Califa entre outros edifícios, grandes e um lago artificial, que envolve todas essas estruturas.
A companhia de engenharia americana Skidmore, Owings and Merrill (SOM), que projetou e construiu a Sears Tower de Chicago, é a responsável pelo projeto do Burj Dubai.

A companhia sul-coreana Samsung Engineering & Construction juntamente com a companhia belga Besix e a companhia Arabtec dos Emirados Árabes Unidos são as responsáveis pela execução da obra.

Dubai inaugurou no dia 4 janeiro o arranha-céu mais alto do mundo com o objetivo de superar os limites da arquitetura e também fazer um resgate de sua imagem, ofuscada pela recente crise de sua dívida financeira.

Fogos de artifício, fontes musicais, espetáculos de luz e som: o emirado não poupou esforços para maravilhar os 6.000 convidados à cerimônia de inauguração da torre, que coincide com o quarto aniversário da chegada ao poder do soberano de Dubai, xeque Mohammad ben Rached Al-Maktum.

Os organizadores instalaram telões perto da torre para permitir aos curiosos acompanhar a cerimônia, transmitida ao vivo.

Burj Dubai (ou Califa de Dubai), a torre de vidro de 160 andares e 828 metros de altura que utilizou 330.000 m3 de concreto e 31.400 toneladas de barras de ferros, se ergue entre o deserto e o mar como um ícone arquitetônico visível a 95 km de distância.

Para o arquiteto Bill Bajer, engenheiro civil e sócio da Skidmor, Owing and Merrill (SOM, com sede em Chicago), Burj Dubai se converterá num novo referencial.

"Aprendemos muito com o Burj Dubai. Acho que agora poderíamos construir com facilidade uma torre de um quilômetro. Somos otimistas sobre a possibilidade de ir mais alto. É, sem dúvida, um novo ponto de referência", afirmou à AFP.

"Ao conseguir o contrato, achávamos que bateríamos por pouco o recorde da Torre de Taipé (508 metros). Mas nosso cliente (a Emaar Properties) nos pedia a toda hora para ser mais alto, sem nos dar limite. Conseguimos adaptar a estrutura, como se afinássemos um instrumento musical", explicou.

A Emaar Properties, proprietária do Burj Dubai, é um grupo controlado em parte pelo governo, e não comunicou a altura exata de seu deslumbrante arranha-céu.

O edifício com base em forma de Y se estreita à medida que ganha altura. É prolongado por uma estrutura de aço, que termina numa enorme flecha.

George Efstathiou, da SOM e principal diretor do projeto, afirma que sua base em Y, que leva em consideração o efeito do vento, assegura a estabilidade da estrutura.

"Haverá muitas tempestades que sequer serão sentidas. A torre é mais estável que outros arranha-céus muito menos altos", acrescentou.

As obras, iniciadas em 2004, foram realizadas pela companhia sul-coreana Samsung Engineering & Construction, o grupo belga BESIX e a sociedade dos Emirados Arabtec.

Burj Dubai, que dispõe de mais de 1.000 apartamentos, escritórios e um luxuoso hotel Armani, é o elemento central de um gigantesco projeto de 20 bilhões de dólares, o novo bairro "Downtown Burj Dubai", que inclui 30.000 apartamentos e o maior centro comercial do mundo.

Pouco antes da inauguração, agentes imobiliários registraram uma alta da demanda nas unidades residenciais do Burj.

Em 2009, os preços da moradia caíram mais de 50% no emirado, mas, segundo os agentes, a queda revelou ser menor no Burj Dubai, onde o metro quadrado na zona comercial alcançou até 5.500 dólares em 2008, no pico da bolha imobiliária.

"Comprei um pequeno apartamento no 80º andar por 3 milhões de dólares. Com a queda dos preços, minha perda seria enorme no caso de venda", declarou um empresário palestino à AFP.

O Burj Dubai pode ser, segundo alguns observadores, o último dos faraônicos projetos pelos quais Dubai ganhou fama mundial, incluindo uma ilha artificial em forma de palmeira construída pelo gigante da construção Nakheel, em função das dificuldades financeiras do emirado.

A Nakheel é uma filial do conglomerado Dubai World que pediu uma moratória sobre uma dívida de vários milhões de dólares.

Mas, segundo Efstathiou, Burj Dubai manterá seu recorde mundial durante uma década, dado que os outros projetos provavelmente deverão ser adiados por causa da crise econômica mundial. "Quando se concebeu o Burj Dubai, a situação era totalmente diferente: a principal força motriz desta torre é a economia", afirmou.

"Noventa por cento do projeto já estão vendidos (...) Os ciclos econômicos vão e vêm. A crise durou muito tempo, mais de 20 meses. Chegamos a seu fim", afirmou o presidente da Emaar, Mohammed Alabbar, para quem a inauguração da torre repercutirá de forma positiva no setor imobiliário de Dubai.
o emirado não poupou esforços para maravilhar os 6.000 convidados à cerimônia de inauguração da torre, que coincide com o quarto aniversário da chegada ao poder do soberano de Dubai, xeque Mohammad ben Rached Al-Maktum. Os organizadores instalaram telões perto da torre para permitir aos curiosos acompanhar a cerimônia, transmitida ao vivo. Burj Dubai (ou Califa de Dubai), a torre de vidro de 160 andares e 828 metros de altura que utilizou 330.000 m3 de concreto e 31.400 toneladas de barras de ferros, se ergue entre o deserto e o mar como um ícone arquitetônico visível a 95 km de distância. Para o arquiteto Bill Bajer, engenheiro civil e sócio da Skidmor, Owing and Merrill (SOM, com sede em Chicago), Burj Dubai se converterá num novo referencial. "Aprendemos muito com o Burj Dubai. Acho que agora poderíamos construir com facilidade uma torre de um quilômetro. Somos otimistas sobre a possibilidade de ir mais alto. É, sem dúvida, um novo ponto de referência", afirmou à AFP. "Ao conseguir o contrato, achávamos que bateríamos por pouco o recorde da Torre de Taipé (508 metros). Mas nosso cliente (a Emaar Properties) nos pedia a toda hora para ser mais alto, sem nos dar limite. Conseguimos adaptar a estrutura, como se afinássemos um instrumento musical", explicou. A Emaar Properties, proprietária do Burj Dubai, é um grupo controlado em parte pelo governo, e não comunicou a altura exata de seu deslumbrante arranha-céu. O edifício com base em forma de Y se estreita à medida que ganha altura. É prolongado por uma estrutura de aço, que termina numa enorme flecha. George Efstathiou, da SOM e principal diretor do projeto, afirma que sua base em Y, que leva em consideração o efeito do vento, assegura a estabilidade da estrutura. "Haverá muitas tempestades que sequer serão sentidas. A torre é mais estável que outros arranha-céus muito menos altos", acrescentou. As obras, iniciadas em 2004, foram realizadas pela companhia sul-coreana Samsung Engineering & Construction, o grupo belga BESIX e a sociedade dos Emirados Arabtec. Burj Dubai, que dispõe de mais de 1.000 apartamentos, escritórios e um luxuoso hotel Armani, é o elemento central de um gigantesco projeto de 20 bilhões de dólares, o novo bairro "Downtown Burj Dubai", que inclui 30.000 apartamentos e o maior centro comercial do mundo. Pouco antes da inauguração, agentes imobiliários registraram uma alta da demanda nas unidades residenciais do Burj. Em 2009, os preços da moradia caíram mais de 50% no emirado, mas, segundo os agentes, a queda revelou ser menor no Burj Dubai, onde o metro quadrado na zona comercial alcançou até 5.500 dólares em 2008, no pico da bolha imobiliária. "Comprei um pequeno apartamento no 80º andar por 3 milhões de dólares. Com a queda dos preços, minha perda seria enorme no caso de venda", declarou um empresário palestino à AFP. O Burj Dubai pode ser, segundo alguns observadores, o último dos faraônicos projetos pelos quais Dubai ganhou fama mundial, incluindo uma ilha artificial em forma de palmeira construída pelo gigante da construção Nakheel, em função das dificuldades financeiras do emirado. A Nakheel é uma filial do conglomerado Dubai World que pediu uma moratória sobre uma dívida de vários milhões de dólares. Mas, segundo Efstathiou, Burj Dubai manterá seu recorde mundial durante uma década, dado que os outros projetos provavelmente deverão ser adiados por causa da crise econômica mundial. "Quando se concebeu o Burj Dubai, a situação era totalmente diferente: a principal força motriz desta torre é a economia", afirmou. "Noventa por cento do projeto já estão vendidos (...) Os ciclos econômicos vão e vêm. A crise durou muito tempo, mais de 20 meses. Chegamos a seu fim", afirmou o presidente da Emaar, Mohammed Alabbar, para quem a inauguração da torre repercutirá de forma positiva no setor imobiliário de Dubai.
Burj Dubai (em árabe quer dizer Torre de Dubai) é o arranha-céu mais alto do mundo, embora ainda esteja em construção. Não se sabe qual será a altura exata do edifício após a finalização da construção, mas acredita-se que ele terá aproximadamente entre 700 e 800 metros de altura, o que tornaria o arranha-céu a estrutura mais alta do mundo: ao atingir sua altura máxima, o Burj Dubai superaria não somente o maior arranha-céu do mundo, Taipei 101, mas também a estrutura não suspensa por cabos em terra firme mais alta do mundo, a Torre CN, e a estrutura mais alta do mundo, a Torre da KVLY-TV. O término de sua construção está previsto para 2009 mesmo, e o seu custo estimado é de US$ 8 bilhões.
O Burj Dubai foi desenhado por Skidmore, Owings, & Merrill, que também desenharam as Sears Tower em Chicago e a Freedom Tower em Nova Iorque, entre outros famosos edifícios. O interior será decorado por Giorgio Armani. Um Hotel Armani (o primeiro deste tipo) vai ocupar os primeiros 37 andares. Do 45º ao 108º andar haverá cerca de 700 apartamentos privados em 64 andares (que, segundo o responsável, foram vendidos em oito horas). As corporações e as suítes completarão a maior parte dos andares restantes. Tem o elevador mais rápido, a 18 m/s (65 km/h, 40 mph O Burj Dubai inclui 30 mil residências, nove hotéis, dezanove torres residenciais e doze hectares ao redor. Quando completa, a torre vai cobrir uma área total de dois milhões de m² de desenvolvimento.

terça-feira, janeiro 12, 2010

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Dia Da Criação - Vinicius de Moraes


Hoje é sábado, amanhã é domingo
A vida vem em ondas, como o mar
Os bondes andam em cima dos trilhos
E Nosso Senhor Jesus Cristo morreu na Cruz para nos salvar.
Hoje é sábado, amanhã é domingo
Não há nada como o tempo para passar
Foi muita bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo
Mas por via das dúvidas livrai-nos meu Deus de todo mal.
Hoje é sábado, amanhã é domingo
Amanhã não gosta de ver ninguém bem
Hoje é que é o dia do presente
O dia é sábado.
Impossível fugir a essa dura realidade
Neste momento todos os bares estão repletos de homens vazios
Todos os namorados estão de mãos entrelaçadas
Todos os maridos estão funcionando regularmente
Todas as mulheres estão atentas
Porque hoje é sábado.
II
Neste momento há um casamento
Porque hoje é sábado.
Há um divórcio e um violamento
Porque hoje é sábado.
Há um homem rico que se mata
Porque hoje é sábado.
Há um incesto e uma regata
Porque hoje é sábado.
Há um espetáculo de gala
Porque hoje é sábado.
Há uma mulher que apanha e cala
Porque hoje é sábado.
Há um renovar-se de esperanças
Porque hoje é sábado.
Há uma profunda discordância
Porque hoje é sábado.
Há um sedutor que tomba morto
Porque hoje é sábado.
Há um grande espírito de porco
Porque hoje é sábado.
Há uma mulher que vira homem
Porque hoje é sábado.
Há criancinhas que não comem
Porque hoje é sábado.
Há um piquenique de políticos
Porque hoje é sábado.
Há um grande acréscimo de sífilis
Porque hoje é sábado.
Há um ariano e uma mulata
Porque hoje é sábado.
Há um tensão inusitada
Porque hoje é sábado.
Há adolescências seminuas
Porque hoje é sábado.
Há um vampiro pelas ruas
Porque hoje é sábado.
Há um grande aumento no consumo
Porque hoje é sábado.
Há um noivo louco de ciúmes
Porque hoje é sábado.
Há um garden-party na cadeia
Porque hoje é sábado.
Há uma impassível lua cheia
Porque hoje é sábado.
Há damas de todas as classes
Porque hoje é sábado.
Umas difíceis, outras fáceis
Porque hoje é sábado.
Há um beber e um dar sem conta
Porque hoje é sábado.
Há uma infeliz que vai de tonta
Porque hoje é sábado.
Há um padre passeando à paisana
Porque hoje é sábado.
Há um frenesi de dar banana
Porque hoje é sábado.
Há a sensação angustiante
Porque hoje é sábado.
De uma mulher dentro de um homem
Porque hoje é sábado.
Há a comemoração fantástica
Porque hoje é sábado.
Da primeira cirurgia plástica
Porque hoje é sábado.
E dando os trâmites por findos
Porque hoje é sábado.
Há a perspectiva do domingo
Porque hoje é sábado.
III
Por todas essas razões deverias ter sido riscado do Livro das Origens, ó Sexto Dia da Criação.
De fato, depois da Ouverture do Fiat e da divisão de luzes e trevas
E depois, da separação das águas, e depois, da fecundação da terra
E depois, da gênese dos peixes e das aves e dos animais da terra
Melhor fora que o Senhor das Esferas tivesse descansado.
Na verdade, o homem não era necessário
Nem tu, mulher, ser vegetal dona do abismo, que queres como as plantas, imovelmente e nunca saciada
Tu que carregas no meio de ti o vórtice supremo da paixão.
Mal procedeu o Senhor em não descansar durante os dois últimos dias
Trinta séculos lutou a humanidade pela semana inglesa
Descansasse o Senhor e simplesmente não existiríamos
Seríamos talvez pólos infinitamente pequenos de partículas cósmicas em queda invisível na terra.
Não viveríamos da degola dos animais e da asfixia dos peixes
Não seríamos paridos em dor nem suaríamos o pão nosso de cada dia
Não sofreríamos males de amor nem desejaríamos a mulher do próximo
Não teríamos escola, serviço militar, casamento civil, imposto sobre a renda e missa de sétimo dia,
Seria a indizível beleza e harmonia do plano verde das terras e das águas em núpcias
A paz e o poder maior das plantas e dos astros em colóquio
A pureza maior do instinto dos peixes, das aves e dos animais em cópula.
Ao revés, precisamos ser lógicos, freqüentemente dogmáticos
Precisamos encarar o problema das colocações morais e estéticas
Ser sociais, cultivar hábitos, rir sem vontade e até praticar amor sem vontade
Tudo isso porque o Senhor cismou em não descansar no Sexto Dia e sim no Sétimo
E para não ficar com as vastas mãos abanando
Resolveu fazer o homem à sua imagem e semelhança
Possivelmente, isto é, muito provavelmente
Porque era sábado.

MADEIRA a Pérola do Atlântico

MADEIRA LIVRE
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece.


RELÓGIO e CALENDARIO



HORAS NO MUNDO

Praias Brancas e Águas transparentes

Praias Brancas e Águas transparentes
Paraiso

Arquivo do blogue

PAULOFARIA & C.ª®

Creio que Deus nos colocou neste delicioso mundo para sermos felizes e saborearmos a vida. A felicidade não vem da riqueza, nem do sucesso profissional, nem do comodismo da vida regalada e da satisfação dos próprios apetites. Um passo para a felicidade é, quando jovem, tornar-se forte e saudável, para poder ser útil e gozar a vida quando adulto. O estudo da natureza mostrará o quão cheio de coisas belas e maravilhosas que Deus fez no mundo para o nosso deleite. Fiquem contentes com o que possuem e tirem disso o melhor proveito. Vejam o lado bom das coisas em vez do lado pior. Mas, o melhor meio para alcançar a felicidade é proporcionar aos outros a felicidade. Procurem deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraram, e, quando chegar a hora de morrer, poderão morrer felizes sentindo que pelo menos não desperdiçaram o tempo e que procuraram fazer o melhor possível. Deste modo estejam "bem preparados" para viver felizes e para morrer felizes.
BADEN-POWELL

PAULO FARIA

PAULO FARIA

PAZ E TRANQUILIDADE

PAZ E TRANQUILIDADE

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
MADEIRA

OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

COMENTE O MEU BLOG E DÊ SUGESTÕES

Credo dos Optimistas
O Credo dos Optimistas foi escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson.
Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.Ver o lado positivo de tudo e fazer meu optimismo se tornar real.Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.Direccionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes acções.Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim.
Assim seja!


Acerca de mim

A minha foto
Sou misterioso, sou muito ligado ás tradições. sonhador da ternura da imaginação e da memória com tenacidade fixa, idealizo as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para me proteger contra as incertezas do futuro. No amor há algo dentro de mim como nos contos de fadas, com a a minha princesa, mas também com uma maldição para combater os monstros ameaçadores. Tento ser um romântico, mergulhando num sonho ideal e inacessível. O meu humor é extremamente mutável e em ocasiões sou rabugento e agressivo, tenho necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma das minhas características não muito agradáveis. Oscilo entre o júbilo e a depressão. Ás vezes sou muito fechado. Costumo ser intelectualmente ligado às artes e à poesia.

PAULO FARIA BLOG

PAULO FARIA BLOG
FANTASTICBLOG

QUE FAZER NESTE PAÍS EM QUE OS RICOS FICAM MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS POBRES?

Etiquetas

Porque gosta dar uma olhada no meu Blog?