
«Tudo que vem até nós é atraído por nós mesmos. É atraído até nós pelas imagens que mantemos na nossa mente. O modo mais simples de se encarar a LEI DA ATRACÇÃO é imaginarmo-nos a nós mesmos como um iman. Um iman atrai outro iman. A LEI DA ATRACÇÂO diz que semelhantes se atraem, tendo em vista que esta é uma lei que trabalha no nível do pensamento. O nosso trabalho, como seres humanos, é pensar no que nós queremos e deixar isso absolutamente definido nas nossas mentes. A partir daqui nós passamos a invocar uma das leis mais poderosas do universo: A LEI DA ATRACÇÃO. Nós tornamo-nos naquilo no qual nós mais pensamos, mas também atraímos aquilo no qual mais pensamos. E esse princípio pode ser resumido em quatro palavras simples:
PENSAMENTOS TORNAM-SE COISAS. Muitas pessoas não percebem que pensamentos têm uma frequência. Todo pensamento tem uma frequência. Podemos medir um pensamento. Então se nós pensamos na mesma coisa por várias e várias vezes, se mantemos aquela imagem na cabeça: aquele carro novo, o dinheiro de que precisamos, montar aquela empresa, encontrar o(a) companheiro (a) da nossa vida. Se imaginamos como seriam essas situações, emitimos uma determinada frequência consistentemente. Pensamentos emitem um sinal magnético que atrai um sinal semelhante na nossa direcção. Se imaginarmos estar a viver em abundância e nós atraímos isso.
A LEI DA ATRACÇÃO diz: nós lhe daremos o que quer que nós digamos e no que quer que nós nos concentremos. Se reclamamos de uma situação negativa, criamos mais dessa mesma situação.
Nós podemos ser muito positivos na nossa orientação e assim nós tendemos a atrair pessoas, eventos e circunstâncias positivistas. Se nós formos negativos na nossa orientação, nós tendemos a atrair pessoas, eventos e circunstâncias negativistas. A Lei da Atracção leva-nos a agir a nosso favor e a materializar os sonhos que vivem dentro de nós.»
Sem comentários:
Enviar um comentário