
Depois do polvo Paul ter sinalizado que será a Espanha a ganhar a final do Mundial de 2010, eis que surge Mani, um piriquito singapurense que assinalou a Holanda como a vitoriosa da final.
O piriquito saiu da sua jaula de madeira e quando se deparou com dois cartões virados ao contrário com as bandeiras da Espanha e da Holanda, escolheu o segundo.
O senhor Muni Yappan, um vidente local de 80 anos, diz que Mani está com ele há cinco anos e o tem ajudado a fazer previsão. Tornou-se mesmo uma “celebridade” entre os habitantes do bairro Little India na Singapura. “As pessoas normalmente querem ajuda a escolher os bilhetes de lotaria, ou a data do casamento” diz o vidente, acrescentando que o piriquito já acertou com sucesso o resultado de outros jogos do mundial.
Não páram as notícias sobre as previsões de animais relativamente à final do Mundial de Futebol. Desta vez, trata-se de um periquito, Mani de seu nome, de acordo com o site "Singapore. News2". Tal como o chimpazé e o porco do zoo de Tali (Estónia), também Mani aposta numa vitória da Holanda frente à Espanha. Este periquito de 13 anos, que vive em Singapura, no Japão, tem também um currículo invejável: Mani ficou conhecido por ter acertado nos vencedores de todos os jogos das quartas de final e ainda a vitória da Espanha sobre a Alemanha, na semi-final. O dono, o vidente de 80 anos M. Muniyappan, diz que Mani o ajuda a prever o futuro há cinco anos – os dois trabalham em frente a um restaurante indiano, em Singapura. O processo de escolha é simples: Mani deixa sua gaiola e escolhe um dos dois cartões brancos que são colocados na sua frente. Cada um deles tem a bandeira de um dos países envolvidos na partida. Esta sexta, o escolhido foi o da a Holanda